A atriz Katherine Heigl foi confirmada no elenco da nova temporada da série Suits. Ela interpretará Samantha Wheeler, uma mulher misteriosa que será a nova parceira da Pearson Specter Litt e que terá tendências tanto para se tornar a maior aliada quanto a mais poderosa inimiga da empresa. De acordo com o portal The Hollywood Reporter, a confirmação de Katherine no elenco veio um dia após o anúncio oficial da saída de Meghan Markle e Patrick J. Adams do seriado.

Heigl falou sobre fazer parte de Suits. “Entrar em Suits foi perfeito para não só por colaborar com um produtor executivo [Aaron Korsh] que admiro profundamente, mas também por me tornar parte de uma série e de um elenco que eu sou uma grande fã”, disse a atriz. “Eu assisto Suits desde o início e me sinto incrivelmente sortuda por ser o mais novo membro da família Pearson Specter Litt“, comemorou.

Aaron Korsh também se pronunciou sobre a chegada de Heigl no elenco da série. “Em nome de toda a equipe de Suits, estou extraordinariamente entusiasmado em receber Katherine Heigl à nossa família“, confessou Korsh. “Sempre fui um grande fã de seu trabalho e fiquei encantado ao descobrir que ela era uma fã do programa“, confessou o produtor.

Além de Katherine Heigl, os atores Gabriel Macht, Rick Hoffman, Dulé Hill e Sarah Rafferty também foram confirmados para a nova temporada da série, que por enquanto, ainda não tem data prevista de estreia. A Netflix detém os direitos de exibição da série no Brasil e os novos episódios devem chegar após a exibição original nos Estados Unidos.

Compartilhar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here