domingo, 28, fevereiro, 2021

A atriz Katherine Heigl foi confirmada no elenco da nova temporada da série Suits. Ela interpretará Samantha Wheeler, uma mulher misteriosa que será a nova parceira da Pearson Specter Litt e que terá tendências tanto para se tornar a maior aliada quanto a mais poderosa inimiga da empresa. De acordo com o portal The Hollywood Reporter, a confirmação de Katherine no elenco veio um dia após o anúncio oficial da saída de Meghan Markle e Patrick J. Adams do seriado.

Heigl falou sobre fazer parte de Suits. “Entrar em Suits foi perfeito para não só por colaborar com um produtor executivo [Aaron Korsh] que admiro profundamente, mas também por me tornar parte de uma série e de um elenco que eu sou uma grande fã”, disse a atriz. “Eu assisto Suits desde o início e me sinto incrivelmente sortuda por ser o mais novo membro da família Pearson Specter Litt“, comemorou.

Aaron Korsh também se pronunciou sobre a chegada de Heigl no elenco da série. “Em nome de toda a equipe de Suits, estou extraordinariamente entusiasmado em receber Katherine Heigl à nossa família“, confessou Korsh. “Sempre fui um grande fã de seu trabalho e fiquei encantado ao descobrir que ela era uma fã do programa“, confessou o produtor.

Além de Katherine Heigl, os atores Gabriel Macht, Rick Hoffman, Dulé Hill e Sarah Rafferty também foram confirmados para a nova temporada da série, que por enquanto, ainda não tem data prevista de estreia. A Netflix detém os direitos de exibição da série no Brasil e os novos episódios devem chegar após a exibição original nos Estados Unidos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Siga nossas redes sociais

6,940FãsCurtir
3,084SeguidoresSeguir
4,349SeguidoresSeguir

Beta crossplay de Knockout City começa em 2 de abril

0
Nesta quinta, jogadores e jogadoras puderam conhecer um pouco mais de Knockout City, novo jogo da EA e da Velan. Durante o evento State of Play, da Sony, foi possível ver mais da diversão multiplayer de alta energia do jogo de queimada.

The Walking Dead | Cena de momento íntimo causa nojo nos...

0
Cena de momento íntimo entre Negan e Alpha causou reações negativas nos fãs de The Walking Dead. Veja.
6

Um adeus a Merlin

pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave