sábado, 19, junho, 2021
InícioSériesNotíciasCriador de Masters of the Universe: Revelation explica que título não é...

Criador de Masters of the Universe: Revelation explica que título não é sobre He-Man

Kevin Smith explica que o título Masters of the Universe: Revelation da Netflix é na verdade sobre a jornada de outro personagem.

Kevin Smith, o criador de Masters of the Universe: Revelation, explicou recentemente o título do show. Após a renovação bem-sucedida de She-Ra e as Princesas do Poder pela Netflix, o projeto de Smith será a segunda série animada do streamer baseado na icônica série dos anos 1980, He-Man and the Masters of the Universe. O programa de Smith apresenta um elenco de vozes que inclui Chris Wood como He-Man, Mark Hamill como Esqueleto e Sarah Michelle Gellar como Teela. Papéis adicionais são dublados por Diedrich Bader, Kevin Conroy, Liam Cunningham, Lena Headey e Justin Long.

Como uma sequência direta da série original, Revelation começará após a batalha final entre He-Man, o alter ego do Príncipe Adam, e Esqueleto, o arqui-inimigo do herói. Depois de inúmeras provocações de Smith sobre sua reação ao trailer, as primeiras imagens do programa e a data de estreia do programa, os fãs finalmente tiveram sua primeira visão real de Revelation ontem (10), cerca de um mês e meio antes da data de lançamento. O primeiro teaser trailer (acima no destaque) do show revelou sua história épica e cheia de ação.

Agora, durante as festividades em curso da Netflix’s Geeked Week, o dia 4 do evento foi centrado em anime e animação, que além de Masters of The Universe, ainda contou com Godzilla, Resident Evil, entre outros. Kevin Smith apareceu e levou algum tempo para explicar a que se refere o subtítulo de sua série, Revelation. Leia a explicação de Smith abaixo:

Revelation no título de Masters of The Universe (no Brasil está como Mestres do Universo: Salvando Eternia), refere-se à jornada de Teela. Ela descobre algo sobre si que foi sugerido no antigo programa de legado. E esse é um kernel que explodimos e realmente brincamos neste show. Então, a revelação em questão realmente tem a ver com Teela. E isso porque, se você se lembra do programa antigo, no início, eles falavam sobre, ‘Apenas três outras pessoas sabem o segredo dele.’ E eram, a Feiticeira, o Mentor e o Gorpo (Orko nos EUA), além do Pacato/Gato Guerreiro (Cringer nos EUA). Teela, com quem He-Man lutou lado a lado, e Teela, que protegeu Adam quando ele não era He-Man, sempre foi deixada de fora disso. Ela foi mantida no escuro como Lois Lane. Então, nossa abordagem para a história foi tipo, ‘O que acontece se ela descobrir? O que acontece quando ela descobre quem He-Man realmente é? E se ela aprendesse isso não com ele confessando? “Não era ele dizendo,” Quer saber, acho que você pode lidar com isso. “Foi por meio da aventura, do épico. Algo acontece que quebra o mundo de todos e todas as revelações quando são reveladas.

Com base na explicação de Smith sobre o título, parece que sua série He-Man vai realmente se concentrar mais em outro personagem, Teela, enquanto ela tenta encontrar a espada de poder perdida e salvar o universo. Em parcelas anteriores da franquia, Teela era conhecida como Capitã da Guarda Real no palácio de Eternia e, portanto, encarregada de proteger e treinar o Príncipe Adam, embora ela não saiba de seu alter ego.

Agora com o subtítulo Revelation explicado, seria bom se no Brasil mudassem Salvando Eternia para o correto que tem um impacto muito maior na trama.

Embora a série de Smith possa se concentrar em um personagem diferente, ele disse anteriormente que sua animação não tentará reinventar a franquia e, em vez disso, prestará homenagem ao programa original com um leve toque adulto. Agora que Smith revelou que o título do programa se refere a Teela, talvez o público tenha uma ideia melhor do que esperar quando Masters of the Universe: Revelation estrear na Netflix no próximo mês.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Siga nossas redes sociais

6,914FãsCurtir
3,084SeguidoresSeguir
4,259SeguidoresSeguir

Bem vindos ao mundo de Loki! Conheça os fatos da nova...

0
Conheça os bastidores da série de Deus da Trapaça, Loki do Disney+.

The Walking Dead | Cena de momento íntimo causa nojo nos...

0
Cena de momento íntimo entre Negan e Alpha causou reações negativas nos fãs de The Walking Dead. Veja.
Criador de Masters of the Universe: Revelation explica que título não é sobre He-Man 6

Um adeus a Merlin

pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave