domingo, 29, novembro, 2020
Início Séries Críticas Knightfall: A Guerra do Santo Graal, nova série do History, transporta o...

Knightfall: A Guerra do Santo Graal, nova série do History, transporta o espectador para a Idade Média

Estreando nessa quinta (22), no canal History, com exclusividade em toda a América Latina, a série dramática Knightfall: A Guerra do Santo Graal. Focada na Ordem dos Templários, a série se aprofunda nos acontecimentos que antecederam o fatídico conflito em 13 de outubro de 1307, que veio a marcar a data, transformando-a em sinônimo de má sorte.

A trama começa após a Queda do Acre, momento em que os Cavaleiros Templários que escoltavam o Santo Graal acabam por perdê-lo em um navio naufragado, fazendo a Ordem ser expulsa da Terra Santa. 15 anos depois, em Paris, o Cavaleiro Landry (Tom Cullen) lidera uma buscar pelo Cálice, enquanto lida com uma conspiração contra o povo judaico.

Knightfall: A Guerra do Santo Graal, nova série do History, transporta o espectador para a Idade Média 1
Knightfall: A Guerra do Santo Graal | Imagem: History

Certamente o grande destaque da série é levar ao público uma explicação histórica de um acontecimento muito pouco explorado. Com um cenário marcante da época, a produção se mostra visualmente interessante, cheia de detalhes. Esse piloto apresenta também alguns dos demais integrantes da Ordem, além dos membros da realeza e personagens essenciais que terão um papel importante nessa conspiração, mas não se aprofunda em nenhum deles, deixando bem rasas as explicações sobre a situação da realeza na época e transformando cada personagem em um protagonista do episódio.

Explicando um conflito interessante, que foi muito marcante, Knightfall: A Guerra do Santo Graal agrada pelo conteúdo histórico e pelas cenas mais fortes que representam muito bem a violência na Idade Média, além, é claro, do grande elenco que se mostra muito competente em suas atuações.

Knightfall: A Guerra do Santo Graal estréia nessa quinta, 22 de fevereiro, às 22:40, no History.

Nota do Thunder Wave
A série agrada pelo conteúdo histórico e pelas cenas mais fortes que representam muito bem a violência na Idade Média, representado por um elenco competente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Siga nossas redes sociais

6,971FãsCurtir
3,084SeguidoresSeguir
4,355SeguidoresSeguir

Gameplay de Cyberpunk 2077 para Xbox Series X/S é revelado

0
A CD PROJEKT RED lançou hoje o vídeo de gameplay rodando Cyberpunk 2077 no Xbox One X e no Xbox Series X.

The Walking Dead | Cena de momento íntimo causa nojo nos...

0
Cena de momento íntimo entre Negan e Alpha causou reações negativas nos fãs de The Walking Dead. Veja.
pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave