A Konami Digital Entertainment anunciou hoje a data de lançamento do jogo Metal Gear Survive. Além da data, a empresa também confirmou detalhes acerca da campanha para pedidos antecipados do game. 

Metal Gear Survive começa do fim do Metal Gear Solid V: Ground Zeroes. Os jogadores são tragados por um buraco negro e transportados para um mundo perigoso repleto de ameaças biológicas e ambientes hostis, onde precisam sobreviver e encontrar o caminho de volta para casa. Além de travar batalha com criaturas mortais, os jogadores devem explorar o ambiente em busca de alimento, água e outros recursos para permanecerem vivos. Os materiais recolhidos podem ser usados para a construção de armas, edificações e outros artigos úteis, bem como para desenvolver um campo base, onde instalações para germinação de sementes e criação de animais são possíveis. Também serão apresentadas novas armas para combater monstros e cenários perigosos,

Os Fãs que pedirem o jogo antecipadamente receberão um pacote bônus Survival especialmente desenvolvido, que incluirá conteúdo de bônus extra variado, somente disponível via pedido antecipado:

  • 4 armas banhadas em ouro: bastão, marreta, facão Survival e lança Survival
  • 4 bandanas Survival coloridas e metalizadas: verde, azul, rosa e prata
  • 2 gestos: “joia” e “feliz”
  • Placa Mother Base
  • Acessório “BOXMAN [LARANJA]”
  • Pintura facial “Kabuki”

Metal Gear Survive será lançado em PlayStation 4, Xbox One e PC nas Américas, no dia 20 de fevereiro de 2018, com preço de varejo sugerido em US$ 39,99.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui