domingo, 25, outubro, 2020
Início Games Notícias Konami revela a experiência de Metal Gear Solid V

Konami revela a experiência de Metal Gear Solid V

Metal-Gear-Solid-V-The-Phantom-Pain

Konami e Kojima Productions explicam a relação entre Metal Gear Solid V: Ground Zeroes e Metal Gear Solid V: The Phantom Pain.

A Konami Digital Entertainment Inc. divulgou detalhes de Metal Gear Solid V, uma experiência de dois jogos composta por Metal Gear Solid V: Ground Zeroes e Metal Gear Solid V: The Phantom Pain.

Metal Gear Solid V: Ground Zeroes será lançado em 2014 abrindo caminho para Metal Gear Solid V: The Phantom Pain. O prólogo traz todas as qualidades da renomada franquia em um modo concentrado de história que guia os jogadores pela nova mecânica do jogo no expansivo universo de Metal Gear Solid V. Conta também com os novos avanços da FOX Engine da Kojima Productions, como o novo design do jogo, ciclos diurnos e noturnos e condições climáticas que afetarão a dinâmica do jogo. As missões foram projetadas para facilitar o contato dos jogadores com o novo controle e avanços na jogabilidade, que serão parte integral de Metal Gear Solid V: The Phantom Pain.

O enredo de Metal Gear Solid V: The Phantom Pain segue o herói da série, Big Boss, à medida que ele se infiltra em uma prisão cubana para uma missão de resgate, sempre tentando passar despercebido. Tramas explosivas se desenvolvem rapidamente, enquanto ele se encontra atrás das linhas inimigas com poucas opções de ajuda. O jogo começará de onde Ground Zeroes parou e envolverá os jogadores em um novo tipo de ação furtiva (Stealth action) em um mundo aberto, com uma história profunda e o aguardado dinamismo em jogabilidade de um capítulo da série Metal Gear Solid.

“As capacidades avançadas da FOX Engine me permitem contar a história de Metal Gear Solid  de uma nova maneira”, explicou Hideo Kojima, criador da série Metal Gear Solid e líder da Kojima Productions. “Haverá uma diferença significativa em relação ao que Metal Gear Solid V: The Phantom Pain traz para a série e por isso queremos facilitar que os jogadores explorem o novo ambiente de mundo aberto e seu potencial, permitindo que eles se beneficiem plenamente de tudo o que o novo jogo oferece. Para isso, Metal Gear Solid: Ground Zeroes foi projetado para apresentar elementos-chave, preparando o caminho para os eventos de Metal Gear Solid V: The Phantom Pain”.

Os dois títulos serão lançados para PlayStation3, PlayStation4, Xbox 360 e Xbox One, em 2014.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Siga nossas redes sociais

7,000FãsCurtir
3,084SeguidoresSeguir
4,355SeguidoresSeguir

Conheça o SigridWave, tradutor de jogos da Acer

0
Também são anunciadas funcionalidades para aprimorar a competição em alto nível, como um framework para organizar torneios.

The Walking Dead | Cena de momento íntimo causa nojo nos...

0
Cena de momento íntimo entre Negan e Alpha causou reações negativas nos fãs de The Walking Dead. Veja.
Konami revela a experiência de Metal Gear Solid V 4

Um adeus a Merlin

pt_BRPT_BR
en_USEN pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave