Durante o painel de La Casa de Papel na CCXP 2019, a atriz Alba Flores comentou sobre o futuro de sua personagem Nairóbi na série. No painel, ao lado de Flores, estavam presentes também Pedro Alonso, Esther Acebo, Darko Peric e Rodrigo de la Serna.

Veja os vídeos da cobertura do painel no nosso Twitter e Instagram.

Com os acontecimentos finais da parte 3 da série, o assunto principal foi o destino de Nairóbi. Quando questionada sobre isso, Flores desconversou, dizendo que é complicado falar sobre isso sem soltar nenhum spoiler. “Eu acredito que, na próxima temporada, os roteiristas vão fazer o que já vinham fazendo anteriormente: ir contra as expectativas”, a atriz ainda deu uma notícia triste para os fãs: “O que eu posso dizer é que quem gosta da Nairóibi vai sofrer”.

Flores também comentou sobre a interessante popularidade de sua personagem “Acho que ela traz a representatividade de uma classe desfavorecida e agora a vida lhe deu a chance de fazer a diferença com um grupo de pessoas. Ela tem valores, se entrega à comunidade, e isso é uma coisa admirável”.

Sobre o favoritismo do público pelo personagem Berlim, Pedro Alonso, que dá vida ao personagem, comentou: “É um personagem popular, mas um pouco complicado. Nós sempre pensamos como esse personagem desprezível e misógino conseguiu criar um laço tão profundo com as pessoas. E eu acho que é porque ele está disposto a viver a vida. Talvez da forma errada, mas com profundidade”.

Os participantes também falaram de suas cenas favoritas na série. Para Peric são “As que têm comida e o meu reencontro com Arturito”. “A cena do banheiro, na primeira temporada”, revelou Acebo. Para Flores a cena de sua icônica frase, que viralizou no mundo inteiro é sua favorita, além das cenas debaixo d’água na última temporada. “A Alba interior, que sonhava em ser astronauta, ficou muito feliz”. Por fim, Alonso encerrou apontando a cena que já é considerada um clássico: a cena de Bella Ciao.

A grande revelação foi a divulgação da data de estreia da nova temporada: 3 de abril de 2020!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui