sexta-feira, 24, setembro, 2021

La Casa de Papel | Estreia da 5ª temporada supera Top 5 de séries de outros streamings

A primeira parte do fechamento da série foi lançada na última sexta-feira na Netflix e a internet só falou disso!

A temporada 5 de La Casa de Papel chegou na Netflix no dia 03 de setembro com seus primeiros cinco episódios e prometeu um final bombástico em 03 de dezembro, quando estreiam os outros cinco episódios finais.

Só com essa primeira leva dos episódios, o volume de buscas pela série cresceu 2021%, no dia da estreia, se comparada à média dos últimos 30 dias, atingindo mais de 20 mil pesquisas no Google.

Esses foram alguns dos dados coletados pela Decode, empresa de client acquisition e consulting do grupo BTG Pactual, confira mais alguns nos parágrafos abaixo! 

O volume de buscas por La Casa de Papel foi tão impressionante que conseguiu superar o TOP 5 séries mais queridinhas do brasileiro de agosto de 2021, no mesmo quesito:  

  • Titans (superou em 9900%) 
  • Cowboy Beebop (superou em 9800%) 
  • Manifest (superou em 9800%) 
  • American Horror Story (superou em 9700%) 
  • What If (superou em 9700%) 

No Twitter, o assunto La Casa de Papel entrou para os trending topics em 33 países, incluindo o Brasil, onde a série foi mencionada em 142.400 tweets entre os dias 02 e 08 de setembro.

La Casa de Papel | Estreia da 5ª temporada supera Top 5 de séries de outros streamings 1

Os comentários na plataforma são, em sua maioria, positivos: 28% dos usuários afirmaram terem chorado assistindo o volume 1, enquanto 18% elogiaram a série, 16% desaprovaram o começo do desfecho, 12% estão ansiosos com o volume 2, 12% reclamaram de spoilers na internet, 10% afirmaram que ainda irão assistir e, por fim, 4% confirmaram que estão reassistindo a série toda.

Obviamente, os ladrões mais famosos da Espanha também foram pauta e os personagens mais comentados no Twitter foram: Tóquio, com 31% das menções, seguida de Rio, com 29% das menções, Arturo e Nairobi, ambos com 10% das menções, Professor, com 7% das menções e, por fim, Berlim, com 6% das menções.  

Diante da estreia tão esperada, os usuários do Facebook reagiram, em sua maioria, de maneira sarcástica (42%), enquanto 32% demonstraram amor, 16% demonstraram tristeza, 3% ficaram surpresos e 2% manifestaram raiva.

La Casa de Papel | Estreia da 5ª temporada supera Top 5 de séries de outros streamings 2

Se você ficou curioso para saber o motivo de tanta risada, saiba que isso se deve a versão erótica feita no Brasil livremente inspirada na série, que chegou a ganhar 6 troféus no Prêmio Sexy Hot em 2019, considerado o Oscar da categoria. A matéria sobre a versão em questão, alcançou 216 mil pessoas no digital, se tornando a notícia com maior engajamento sobre ‘La Casa de Papel’.  

O grande fenômeno mundial da Netflix, La Casa de Papel já entrou em contagem regressiva para a chegada de sua quinta e última parte. Enquanto isso, já podemos começar criando teorias sobre o futuro do grupo de assaltantes! 

Artigos Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Instagram

Bombando

Mais vistos da semana

Siga Nossas Redes

Tem conteúdo exclusivo por lá
6,914FãsCurtir
2,961SeguidoresSeguir
4,241SeguidoresSeguir

Recentes

Conteúdo fresquinho

Thunder Fic's

Tudo sobre roteiro
pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave