quinta-feira, 21, outubro, 2021

Lançamento de The Outer Worlds para o Switch é adiado devido ao Coronavírus

As coisas não estão fácies para ninguém, e nem mesmo para a indústria de games conforme artigo do Observatório de Games. A versão que está em desenvolvimento final para o Nintendo Switch do jogo The Outer Worlds teve seu lançamento adiado pela distribuidora Private Division, de acordo com anúncio feito no twitter da empresa. O jogo desenvolvido pela Obsidian Entertainment havia recebido há pouco tempo como data de lançamento, o dia 6 de março, mas agora não se sabe quando chegará à plataforma da Nintendo.

De acordo com as duas empresas, a decisão foi tomada por conta do coronavírus, “como forma de preservar seus funcionários da epidemia” que acontece ao redor do mundo, principalmente na Ásia. Mas também foi comunicado que a mídia física do game passará a contar com um cartucho, e não mais será apenas a capa com código para download, como havia sido revelado anteriormente.

Confira o comunicado da empresa:

Estamos atrasando o lançamento de @OuterWorlds no Nintendo Switch devido ao impacto do coronavírus na equipe Virtuos que trabalha no port, para fornecer tempo suficiente para concluir o desenvolvimento. Agora lançaremos a versão física no cartucho. Quando tivermos uma nova data de lançamento, informaremos você!

Para esclarecer, a equipe da Virtuos está bem, mas seu escritório permaneceu fechado durante esse período. Estamos trabalhando com a equipe para determinar um cronograma de desenvolvimento atualizado e compartilharemos mais sobre uma nova data de lançamento em breve.

Artigos Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Instagram

Bombando

Mais vistos da semana

Siga Nossas Redes

Tem conteúdo exclusivo por lá
6,914FãsCurtir
2,960SeguidoresSeguir
4,239SeguidoresSeguir

Recentes

Conteúdo fresquinho

Thunder Fic's

Tudo sobre roteiro
pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave