sábado, 4, dezembro, 2021

Lebron James quer saber qual a melhor cadeira gamer, e nós também

Lebron James pergunta sobre cadeira gamer e toma enxurrada de "especialistas"

LeBron James é uma lenda do esporte, ator e defensor da educação, mas recentemente revelou uma parte diferente de sua personalidade para muitos de seus fãs, enviando um pedido humilde. James twittou: “Quem faz a melhor / mais confortável cadeira de jogo? Preciso de uma para mim.” A pergunta de James não estava procurando apenas por uma cadeira gamer, mas uma que se encaixasse bem em seu corpo de 6’9.

Desnecessário dizer que a internet enlouqueceu em resposta ao tweet de James, e streamers de grandes nomes apareceram do nada para ajudar. Timthetatman respondeu com apoio a um de seus patrocinadores, dizendo: “Cadeira de jogos Herman Miller Embody – confiança.” Além dele, outros influenciadores também jogaram seus patrocinadores de cadeiras gamers como o streamer de “Minecraft”, TommyInnit.

“Olá, LeBron. [C] reator do basquete. [Todo mundo] ouviu falar do jogo de sucesso” Minecraft “. Eu conheço o cara que fez isso. DM-me.” Anteriormente, TommyInnit havia respondido de forma divertida a seu amigo Dream, dizendo-lhe que implorar por atenção era um “novo ponto baixo” para ele antes de twittar um apelo semelhante. MrBeast simplesmente perguntou se LeBron sequer sabe que ele existe.

LeBron Raymone James, para quem não conhece, o que duvidamos, é um jogador de basquete norte-americano e que joga pelo Los Angeles Lakers, considerado um dos maiores jogadores da história da NBA e Seleção Americana. Além de atleta, LeBron poderá ser visto no segundo filme da Turma do Pernalonga, Space Jam: Um Novo Legado, que chega nas telonas ainda neste ano de 2021.

Sobre a cadeira, até o momento deste artigo, LeBron não divulgou se já conseguiu uma. No entando, ele não é o único com problemas para conseguir uma cadeira gamer. Um dos grandes problemas que percebemos em meio a tantas propagandas, são justamente isso: marketing. São muitas escolhas mas nenhuma que realmente defina o que é melhor para o usuário. Uma coisa são os fãs assistirem a campeonatos de eSports com seus atletas jogando por algum tempo sentados em uma cadeira com anúncios. Outra é realmente passar horas e dias trabalhando em uma cadeira que pode machucar e muito sua coluna.

Cadeiras gamers deveriam possuir não um apelo para que a tenha, mas sim uma melhor explicação de todos os seus benefícios, pois existem todos os tipos de formatos de pessoas. E uma análise como as feitas de jogos, notebooks e celulares, é mais do que uma obrigação. Nós do Thunder Wave já entramos em contato com várias empresas a respeito do assunto, mas como LeBron, ainda estamos esperando uma resposta.

Via: Twitter/SVG

Artigos Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Instagram

Bombando

Mais vistos da semana

Siga Nossas Redes

Tem conteúdo exclusivo por lá
6,914FãsCurtir
2,962SeguidoresSeguir
4,233SeguidoresSeguir

Recentes

Conteúdo fresquinho

Thunder Fic's

Tudo sobre roteiro
pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave