quarta-feira, 21, abril, 2021
InícioGames FCLegends of Runeterra ganha versão em português

Legends of Runeterra ganha versão em português

A Riot Games Brasil traz uma ótima novidade para a comunidade brasileira: o Beta Aberto de Legends of Runeterra (LoR) ganha patch de atualização a partir de hoje (17), que inclui a aguardada versão em português do jogo de cartas. Nesse projeto, a Riot convidou o influenciador Henrytado, um importante nome da comunidade, para dublar as falas de um dos campeões, o Eager Apprentice – que em português se chamará Aprendiz Dedicado.

“Essa foi uma grande oportunidade que a Riot me deu para fazer parte desse novo jogo”, diz Henry. “Eu fiquei muito emocionado. Na verdade, o motivo de ter entrado nesse universo da dublagem era só pra ter uma chance de marcar esse jogo da mesma forma que ele marcou minha vida. São 10 anos ininterruptos e sinto como se tivesse concluído uma etapa – uma importante parte da minha vida. Eu olho para a carta e penso ‘esse sou eu’, e fico muito agradecido à Riot e a todos envolvidos no projeto.”

Anunciado no ano passado pela Riot Games, o LoR está disponível aos jogadores em sua versão Beta desde janeiro. Qualquer pessoa pode criar uma conta e jogar gratuitamente em https://playruneterra.com/pt-br.

“Durante a fase de Beta Aberto, a Riot está ouvindo a comunidade para entregar o melhor jogo de cartas que podemos imaginar”, explica Priscila Queiroz, Head de Publishing da Riot Games no Brasil. “E como sabemos que os brasileiros são apaixonados pelos personagens de League of Legends, por aqui estamos trabalhando para entregar a melhor versão em português possível, de modo que os jogadores se identifiquem e tenham a melhor experiência.”, completa.

Esta versão inclui uma variedade de recursos e conteúdos, como a lista de amigos, que podem ser desafiados, além de vários tabuleiros e guardiões. A atualização 0.9.2 traz ainda um segundo grande lote de ajustes de cartas e de balanceamento do Beta Aberto, incluindo vários reworks completos. O time de desenvolvimento segue trabalhando para melhorar o ritmo e a percepção do jogo e fazendo ajustes nos arquétipos de Expedição.

O LoR, de jogabilidade cross-plataforma, será lançado ainda este ano para PC e smartphones. Quem jogar durante a versão Beta Aberto receberá um Guardião Poro Aluado exclusivo assim que o título for lançado oficialmente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Siga nossas redes sociais

6,916FãsCurtir
3,084SeguidoresSeguir
4,320SeguidoresSeguir

Crítica | O Protocolo de Auschwitz

0
Esta é a história real de Freddy e Walter - dois jovens judeus eslovacos, que foram deportados para Auschwitz em 1942. Em 10 de abril de 1944, após um planejamento meticuloso e com a ajuda e a resiliência de seus colegas internos, eles conseguiram escapar. Os dois homens são movidos pela esperança de que suas evidências possam salvar vidas. Feridos, eles voltam pelas montanhas para a Eslováquia. Com a ajuda de estranhos pelo caminho, eles finalmente conseguem cruzar a fronteira e encontrar a resistência e a Cruz Vermelha. Eles compilam um relatório detalhado sobre o genocídio sistemático no campo. No entanto, com a propaganda nazista e ligações internacionais ainda em vigor, seu relato parece ser muito angustiante para acreditar.

The Walking Dead | Cena de momento íntimo causa nojo nos...

0
Cena de momento íntimo entre Negan e Alpha causou reações negativas nos fãs de The Walking Dead. Veja.
Legends of Runeterra ganha versão em português 6

Um adeus a Merlin

pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave