domingo, 20, setembro, 2020

O personagem Li Shang, comandante das tropas e par romântico de Mulan, na animação, pode ter sido cortado na nova trama em live-action. O suposto corte do personagem, gerou inúmeras críticas para a Disney. O burburinho surgiu a partir de um documento, uma espécie de chamada de elenco de 2017, bem antes do filme ter sido adiado um ano e cinco meses, chegado ao conhecimento dos fãs, que prontamente notaram a ausência do personagem. Como se trata de um documento antigo, pode ser que algo tenha mudado, logo, são apenas, especulações.

Segundo o documento, Li Shang foi substituído por um personagem identificado como Chen Honghui, um recruta da mesma tropa de Mulan, que almeja ser o melhor soldado do mundo e encontra na heroína, uma rival e após descobrir que se trata de uma mulher disfarçada, “seu sentimento de rivalidade é transformado para algo diferente, como amor“, por exemplo.

Entristecido em informar que basicamente foi confirmado que Li Shang não estará no live-action de Mulan. A chamada de seleção do elenco, foi confirmada como correta. Donnie Yen foi escalado como Comandante Tung, que está ao lado da descrição de Chen Honghui“, diz o tuíte. E finaliza, diretamente para o par romântico de Mulan: “Descanse em paz, ícone bissexual“.

Bem, não é preciso dizer que os fãs não gostaram nenhum pouco de saber sobre essa pseudo substituição e não apenas por ser um dos protagonistas e par romântico de Mulan, bem como, por ser visto por uma série de espectadores, como um ícone de representatividade bissexual – os fãs alegam que Shang demonstra interesse em Mulan não apenas após revelar-se mulher, mas também, enquanto ela mantém seu disfarce como Ping.

Na última quinta-feira (12), mais mudanças para o live-action foram anunciadas. A atriz Gong Li foi confirmada para viver a vilã do filme, uma bruxa. A personagem não existe na animação original de 1998, que era Shan Yu, líder dos hunos. Outra mudança drástica, é que a “nova” Mulan terá uma irmã, que será vivida pela atriz Xana Tang.

O ator Donnie Yen também foi acrescido ao elenco e está separado para interpretar o Comandante Tung, um mentor/conselheiro/professor que também não existe na versão original de 1998 – o personagem foi criado especialmente para o live-action. Outro nome de peso que se junta ao elenco, é o do ator Jet Li, muito conhecido por protagonizar filmes orientais. No longa, ele interpretará o Imperador da China.

Como já noticiamos aqui no Thunder, a atriz Liu Yifei, popularmente conhecida como Crystal Liu, viverá a protagonista da trama. A cineasta neozelandesa Niki Caro assina a direção do longa, que tem previsão de estreia para o dia 27 de março de 2020.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Siga nossas redes sociais

7,011FãsCurtir
3,084SeguidoresSeguir
4,362SeguidoresSeguir

Brooklyn Nine-Nine | Série exibirá episódio sobre brutalidade policial na 8ª...

0
Brooklyn Nine-Nine vai exibir uma história sobre a brutalidade policial na 8ª temporada. Depois de supostamente desfazer-se de pelo menos quatro episódios...

The Walking Dead | Cena de momento íntimo causa nojo nos...

0
Cena de momento íntimo entre Negan e Alpha causou reações negativas nos fãs de The Walking Dead. Veja.
pt_BRPT_BR
en_USEN pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave