quarta-feira, 25, novembro, 2020

O personagem Li Shang, comandante das tropas e par romântico de Mulan, na animação, pode ter sido cortado na nova trama em live-action. O suposto corte do personagem, gerou inúmeras críticas para a Disney. O burburinho surgiu a partir de um documento, uma espécie de chamada de elenco de 2017, bem antes do filme ter sido adiado um ano e cinco meses, chegado ao conhecimento dos fãs, que prontamente notaram a ausência do personagem. Como se trata de um documento antigo, pode ser que algo tenha mudado, logo, são apenas, especulações.

Segundo o documento, Li Shang foi substituído por um personagem identificado como Chen Honghui, um recruta da mesma tropa de Mulan, que almeja ser o melhor soldado do mundo e encontra na heroína, uma rival e após descobrir que se trata de uma mulher disfarçada, “seu sentimento de rivalidade é transformado para algo diferente, como amor“, por exemplo.

Entristecido em informar que basicamente foi confirmado que Li Shang não estará no live-action de Mulan. A chamada de seleção do elenco, foi confirmada como correta. Donnie Yen foi escalado como Comandante Tung, que está ao lado da descrição de Chen Honghui“, diz o tuíte. E finaliza, diretamente para o par romântico de Mulan: “Descanse em paz, ícone bissexual“.

Bem, não é preciso dizer que os fãs não gostaram nenhum pouco de saber sobre essa pseudo substituição e não apenas por ser um dos protagonistas e par romântico de Mulan, bem como, por ser visto por uma série de espectadores, como um ícone de representatividade bissexual – os fãs alegam que Shang demonstra interesse em Mulan não apenas após revelar-se mulher, mas também, enquanto ela mantém seu disfarce como Ping.

Na última quinta-feira (12), mais mudanças para o live-action foram anunciadas. A atriz Gong Li foi confirmada para viver a vilã do filme, uma bruxa. A personagem não existe na animação original de 1998, que era Shan Yu, líder dos hunos. Outra mudança drástica, é que a “nova” Mulan terá uma irmã, que será vivida pela atriz Xana Tang.

O ator Donnie Yen também foi acrescido ao elenco e está separado para interpretar o Comandante Tung, um mentor/conselheiro/professor que também não existe na versão original de 1998 – o personagem foi criado especialmente para o live-action. Outro nome de peso que se junta ao elenco, é o do ator Jet Li, muito conhecido por protagonizar filmes orientais. No longa, ele interpretará o Imperador da China.

Como já noticiamos aqui no Thunder, a atriz Liu Yifei, popularmente conhecida como Crystal Liu, viverá a protagonista da trama. A cineasta neozelandesa Niki Caro assina a direção do longa, que tem previsão de estreia para o dia 27 de março de 2020.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Siga nossas redes sociais

6,973FãsCurtir
3,084SeguidoresSeguir
4,355SeguidoresSeguir

Gameplay de Cyberpunk 2077 para Xbox Series X/S é revelado

0
A CD PROJEKT RED lançou hoje o vídeo de gameplay rodando Cyberpunk 2077 no Xbox One X e no Xbox Series X.

The Walking Dead | Cena de momento íntimo causa nojo nos...

0
Cena de momento íntimo entre Negan e Alpha causou reações negativas nos fãs de The Walking Dead. Veja.
12

Um adeus a Merlin

pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave