domingo, 7, março, 2021
Início Eventos Líder da Riot Music, Toa Dunn, confirma participação na CCXP

Líder da Riot Music, Toa Dunn, confirma participação na CCXP

Você já se perguntou como uma empresa de jogos online, como a Riot Games, ficou tão boa fazendo música? Boa o suficiente para ter seu próprio estúdio, bandas virtuais e singles que alcançam milhões de visualizações no Youtube e o topo do ranking da BillBoard? O nome por trás desse sucesso é Toa Dunn, líder da Riot Music, e Beckett Snedeker-Short, produtor criativo da publisher. Ambos acabam de confirmar participação na CCXP.

Dunn e sua equipe vão apresentar um painel na sexta-feira, das 18h30 às 19h15, no Auditório Ultra, quando revelarão ao público algumas curiosidades de bastidores, como é o processo criativo e a inspiração por trás de bandas como Pentakill, K/DA e a recém-lançada True Damage, que fez sua estreia na cerimônia de abertura do Campeonato Mundial de LoL, no dia 10 deste mês, com vocais de Becky G, Keke Palmer, SOYEON, DUCKWRTH e Thutmose.

Líder da Riot Music, Toa Dunn, confirma participação na CCXP 1

Riot Games na CCXP19 – Desenvolvedora do League of Legends, um dos jogos eletrônicos mais populares do mundo (100 milhões de jogadores ativos), escolheu a CCXP, maior festival de cultura pop do planeta, para comemorar os 10 anos do game e consolidar sua posição no mercado de entretenimento, com investimentos em quadrinhos, música, vídeos e muito mais. Com um estande de 400m², a Riot promete entregar experiências únicas aos fãs de League, que, desde a chegada do jogo no Brasil, em 2012, já acumularam 3.450.941.112 de horas jogadas, o equivalente a quase 7 bilhões de partidas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Siga nossas redes sociais

6,933FãsCurtir
3,084SeguidoresSeguir
4,349SeguidoresSeguir

Oportunidade | Curso de Formação Integral de Roteiristas encerra inscrições em...

0
O curso tem como objetivo proporcionar ao profissional do roteiro uma formação completa para o exercício do seu ofício, tendo como ponto de partida o MÉTODO FICs de ensino.

The Walking Dead | Cena de momento íntimo causa nojo nos...

0
Cena de momento íntimo entre Negan e Alpha causou reações negativas nos fãs de The Walking Dead. Veja.
Líder da Riot Music, Toa Dunn, confirma participação na CCXP 6

Um adeus a Merlin

pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave