Mulheres em Ação

Mulheres em Ação, primeira produção nacional do canal Lifetime estreia dia 1/9 às 18h30.

A série mostra o que pensam, como agem e de que maneira se impõem em um ambiente tradicionalmente masculino mulheres policiais de diferentes escalões.Produzida pela Medialand, a série acompanhou durante quatro meses policiais femininas que trabalham na Polícia Militar, na Polícia Técnico-Científica e na Delegacia de Desaparecidos. Foram cinco equipes de produção simultâneas para registrar essas oficiais em diferentes momentos do trabalho, da investigação à prisão de criminosos, incluindo cenas de perseguição e troca de tiros com bandidos.

“É gratificante provar que a mulher serve para o patrulhamento, que a mulher se adapta às situações e consegue se sobressair”. É o que pensa a cabo Rejane, uma das personagens de Mulheres em Ação.

Ao acompanhar a rotina de policiais femininas, de diferentes escalões, a produção revela como elas pensam, agem e se impõem em um ambiente perigoso e tradicionalmente masculino. Cada episódio, de uma hora de duração, apresenta duas operações policiais em paralelo, em cidades como São Paulo (SP), Porto Alegre (RS) e Santos (SP), entre outras.

Mulheres em Ação

“Todos nós temos curiosidade em saber mais sobre essas mulheres que se expõem a ameaças e a situações de perigo, e a nova produção do Lifetime irá revelar como elas são, em ação”, afirma Krishna Mahon, diretora de Conteúdo Original do Lifetime no Brasil. “Além disso, a série irá explorar uma grande riqueza de personagens, que certamente irá seduzir o público”, completa.

Carla Albuquerque, diretora geral da série, confirma: “O programa nasceu da curiosidade do público em saber mais sobre as mulheres policias, e cada edição irá explorar vários aspectos sobre elas”. Beto Ribeiro, roteirista e produtor executivo, completa: “Temos vários facetas das mulheres na polícia, desde aquela que está na rua, na Polícia Militar, entrando em confronto direto com os criminosos, até as peritas e delegadas que investigam crimes para encontrar seus autores. Mulheres são detalhistas, o que ajuda muito nas histórias”.

A primeira temporada de Mulheres em Ação tem 15 episódios, que serão exibidos às segundas, quartas e sextas-feiras, sempre às 18h30, a partir de 1/9. Confira:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui