quarta-feira, 23, setembro, 2020
Início Eventos Notícias Linn da Quebrada terá dois filmes no Verão Sem Censura em São...

Linn da Quebrada terá dois filmes no Verão Sem Censura em São Paulo

A Spcine marca presença no Festival Verão Sem Censura com a exibição de aproximadamente dez filmes recentes (divididos em longas, médias e curta-metragens), nos dias 18 e 19 de janeiro, no Centro Cultural São Paulo (CCSP). A iniciativa tem por objetivo dar visibilidade à produções com temáticas LGBTQIA+ e apoiar a liberdade de expressão e a diversidade do cinema brasileiro.

Um dos destaques da programação é a atriz, cantora e compositora brasileira Linn da Quebrada, que será representada no festival com dois filmes: Corpo Elétrico, de Marcelo Caetano e o documentário Bixa Travesty, codirigido por Claudia Priscilla e Kiko Goifman, que acompanha a trajetória de Linn e de outros artistas da cena musical paulistana. Estas duas produções serão exibidas no dia 19, respectivamente às 15h e às 19h.

Outros destaques do evento são a sessão de curtas LGBTQIA+, no dia 18, a partir das 16h (incluindo dois filmes que serão exibidos no Festival de Roterdã em 2020 – “Vando Vulgo Vedita” e “Swinguerra”) e a exibição, no dia 19, às 15h, de A Vida Invisível, dirigido por Karim Aïnouz e premiado na última edição do Festival de Cannes. O longa seria exibido para os servidores da Ancine em dezembro, mas foi vetado pela direção do órgão, do qual o filme também teve os seus cartazes removidos das paredes.

Além disso, cartazes de produções nacionais recentes ficarão expostos no CCSP ao longo de todo o festival, entre eles Baronesa, Divino Amor, Los Silencios e Branco Sai, Preto Fica.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Siga nossas redes sociais

7,010FãsCurtir
3,084SeguidoresSeguir
4,362SeguidoresSeguir

Resenha | Com amor, Simon

0
Com amor, Simon é uma história de amor adolescente que aquece qualquer coração e nos faz torcer para que eles fiquem juntos e que consigam superar todos os conflitos, dificuldades e julgamentos que essa nova realidade lhes reserva... todo amor é válido.

The Walking Dead | Cena de momento íntimo causa nojo nos...

0
Cena de momento íntimo entre Negan e Alpha causou reações negativas nos fãs de The Walking Dead. Veja.
pt_BRPT_BR
en_USEN pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave