sexta-feira, 27, novembro, 2020
Início Livros Notícias Livro 'O Chamado do Cuco' ganha nova capa

Livro ‘O Chamado do Cuco’ ganha nova capa

É bem comum livros que ganham uma adaptação cinematográfica, ganhem também uma nova capa de acordo com os materiais produzidos para o filme, por exemplo. E o mercado editorial está cheio desses exemplos. Essa prática não é tão antiga, mas já faz um bom tempo que isso acontece. Isso ocorre para fomentar o aumento de livros entre seus colecionadores. Mas há exceções à regra entre os fãs e também, entre as editoras que optam não lançarem novos livros com arte da capa baseado no filme.

E atualmente quem ganhou uma nova capa foi o livro O Chamado do Cuco, de J. K. Rowling sob o pseudônimo de Robert Galbraith. Esse é o primeiro livro da Trilogia Cormoran Strike (tudo indica que teremos sete livros, no total), seguido de O Bicho-da-Seda e Vocação Para o Mal, que como o primeiro livro, ganharam adaptações para um seriado de TV produzido pela BBC, de Londres. Abaixo, você confere a nova capa.

Livro 'O Chamado do Cuco' ganha nova capa 1
Os atores Tom Burke e Holliday Grainger, protagonistas de ‘The Strike Series’, estampam a nova capa do livro ‘O Chamado do Cuco’, de J. K. Rowling sob o pseudônimo de Robert Galbraith | Foto/Reprodução: Site Animagos

Os atores Tom Burke e Holliday Grainger (quase uma Hermione, né?), intérpretes de Cormoran Strike e Robin Ellacott, respectivamente, estampam a nova versão do manuscrito. A Amazon britânica pôs o livro com a nova capa à venda partir desta quinta-feira (10), data do lançamento e quando o primeiro episódio da série será exibido no British Film Institute, em Londres, seguido de um bate-papo com com os protagonistas, diretor, roteirista e produtora executiva da série.

Intitulada The Strike Series (algo como Strike, a Série ou A Série Strike em tradução literal para o português – lembrando que até o momento, não há título definido para o Brasil), o seriado ainda não tem data definida para ir ao ar. Essa é a segunda vez que Rowling tem uma obra adaptada para a TV. Em 2014, a série Morte Súbita baseada no livro homônimo da autora – o primeiro livro escrito pela britânica após os oito volumes de Harry Potter – foi exibida, mas não teve o destaque merecido, o que não quer dizer que é um produto ruim, muito pelo contrário.

No Brasil, ainda não há data prevista para a exibição de The Strike Series.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Siga nossas redes sociais

6,971FãsCurtir
3,084SeguidoresSeguir
4,355SeguidoresSeguir

Gameplay de Cyberpunk 2077 para Xbox Series X/S é revelado

0
A CD PROJEKT RED lançou hoje o vídeo de gameplay rodando Cyberpunk 2077 no Xbox One X e no Xbox Series X.

The Walking Dead | Cena de momento íntimo causa nojo nos...

0
Cena de momento íntimo entre Negan e Alpha causou reações negativas nos fãs de The Walking Dead. Veja.
pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave