segunda-feira, 27, setembro, 2021

Locke & Key | Confira as principais diferenças entre a série e a HQ

Joe Hill e Gabriel Rodríguez são responsáveis pelo quadrinho de terror Locke & Key, um dos quadrinhos de terror mais célebres dos últimos anos. A trama envolve partes de terror horrível e um conto emocional de tristeza. É também uma história que passou por várias tentativas de adaptação para a tela antes de finalmente chegar à Netflix.

Agora que o programa foi lançado, os fãs do quadrinho estão percebendo que, mesmo que o programa capte a essência do original, ele apresenta algumas mudanças substanciais no material de origem. Confira as principais diferenças abaixo.

1
Morte de Rendell Locke

Ambas as versões da história são iniciadas com a morte de Rendell Locke pelas mãos de seu ex-aluno Sam Lesser. Após sua morte, o resto da família Locke sofre e eles se mudam para a casa ancestral de Rendell em Massachusetts.

Mas enquanto a versão da Netflix mostra um rápido confronto em que Sam mata Rendell com um tiro no estômago e é rapidamente nocauteado pela esposa de Rendell, a história em quadrinhos é muito mais violenta. O quadrinho tem outro cara chamado Al se juntando a Sam, que atira na cabeça de Rendell enquanto Al ataca Nina Locke, que depois mata Al empurrando um machado na cabeça.

Voltar
Veja Também: Crítica | Locke & Key- 1ª temporada

Artigos Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Instagram

Bombando

Mais vistos da semana

Siga Nossas Redes

Tem conteúdo exclusivo por lá
6,914FãsCurtir
2,960SeguidoresSeguir
4,241SeguidoresSeguir

Recentes

Conteúdo fresquinho

Thunder Fic's

Tudo sobre roteiro
pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave