segunda-feira, 27, setembro, 2021

LOL: Se Rir, Já Era | Amazon Prime Video anuncia nova série de comédia brasileira Original

O Amazon Prime Video anunciou a nova série de comédia brasileira Original Amazon LOL: Se Rir, Já Era, que será apresentada pelo ator e comediante Tom Cavalcante em parceria com Clarice Falcão. Neste reality show, um grupo de comediantes brasileiros vão competir entre si para ver quem consegue ficar sem rir e ao mesmo tempo tentar fazer seus oponentes gargalharem, enquanto lutam por um prêmio de R$ 350 mil que será revertido para uma instituição de caridade escolhida pelo vencedor. LOL: Se Rir, Já Era será lançada exclusivamente no Prime Video no Brasil e em mais de 240 países e territórios, e apresentará ao público mundial alguns dos melhores talentos da comédia brasileira da atualidade.

A produção é a décima adaptação da série japonesa Original Amazon HITOSHI MATSUMOTO Presents Documental, que desde 2018 lançou edições locais em países ao redor do mundo, incluindo México, Austrália, Alemanha, França, Itália, Espanha e Índia, bem como a adaptação anunciada recentemente para o Canadá. A série Original Amazon de seis episódios reunirá um grupo de 10 comediantes de diversos estilos de comédia: stand-up, improviso, comédia física e de personagens, para citar alguns. A série é construída em torno de uma única regra – quem rir, perde – e coloca os oponentes cara a cara por seis horas de piadas, com o último comediante sobrevivente ganhando o grande prêmio.

“Estamos muito entusiasmados em trazer o divertido LOL: Se Rir, Já Era para nossos membros, com o talento e carisma cômico de Tom Cavalcante e Clarice Falcão liderando um incrível grupo de comediantes”, disse Malu Miranda, Head de Conteúdo Original Brasileiro para o Amazon Studios. “O formato LOL continua conquistando o público em todo o mundo, e não poderíamos estar mais felizes com a oportunidade de trazer o humor e os melhores comediantes do Brasil para um público global do Prime Video”.

LOL: Se Rir, Já Era é produzido pela Formata para o Amazon Studios, com Pedro Antonio e Eduardo Pupo atuando como showrunner e diretor, respectivamente; ao lado de Daniela Busoli, Leonardo Lopes e Claudia Alves como produtores executivos. A série é a mais nova edição da franquia de sucesso, com Tom Cavalcante e Clarice Falcão juntando-se ao time já formado por outros apresentadores famosos da franquia LOL do Amazon Studios, incluindo Eugenio Derbez na série mexicana LOL: Last One Laughing e Rebel Wilson para a edição da Austrália.

Artigos Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Instagram

Bombando

Mais vistos da semana

Siga Nossas Redes

Tem conteúdo exclusivo por lá
6,914FãsCurtir
2,960SeguidoresSeguir
4,241SeguidoresSeguir

Recentes

Conteúdo fresquinho

Thunder Fic's

Tudo sobre roteiro
pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave