Séries Críticas

LOL: Se Rir Já Era | Nova produção nacional desafia comediantes a não rir

0

Baseada em um formato internacional que vem agradando o público globalmente, LOL: Se Rir Já Era ganha versão brasileira pela Amazon Prime Vídeo.

O programa possui uma proposta interessante, que consiste em colocar comediantes confinados em um ambiente especial, onde irão fazer suas apresentações e interagir, mas não podem rir. Juntos nesse estúdio, que possui nada menos do que 46 câmeras, os participantes se desafiam para ver quem consegue ficar sem rir e, ao mesmo tempo, tentam fazer seus oponentes gargalharem. A última pessoa a restar no jogo ganha um prêmio de R$ 350 mil, que será revertido para uma instituição de caridade escolhida pelo vencedor.

A versão brasileira conta com seis episódios de 30 minutos cada e participações de Nany People, Thiago Ventura, Bruna Louise, Estevam Nabote, Diogo Defante, Marlei Cevada, Igor Guimarães, Flavia Reis, Noemia Oliveira e Yuri Marçal. O grupo aproveita a oportunidade para apresentar diversos estilos de comédia como stand-up, improviso, comédia física e de personagens, entre outros. A diversidade em estilo e participantes foi um ponto importante para a produção, por isso, o desafio parece ainda mais complicado.

Veja Também: Lol: Se Rir Já Era | Participantes revelam motivo da produção brasileira se destacar das outras

Através dos três episódios cedidos pela empresa, é possível se familiarizar com a dinâmina do reality show que, apresentado por Tom Cavalcanti e Clarice Falcão, apresenta sua proposta de maneira informal, rápida e certeira, deixando o tempo de 6 horas em que os participantes estarão no desafio em destaque. Com esses grandes nomes da comédia brasileira envolvidos, era de se esperar que a produção fosse divertida e ela cumpre essa promessa, entretanto, a surpresa fica por ser mais fácil se divertir com a reação dos participantes ao tentar não rir, do que com as piadas em si.

O nível de produção impressiona, não deixando nada a desejar para as versões internacionais, tendo o adendo da diversidade para ajudar na qualidade e contando com apresentações que mostram o talento de cada participante também em seus shows individuais.

LOL: Se Rir Já Era/ Amazon Prime

LOL: Se Rir Já Era estreia como uma boa opção de entretenimento, conseguindo arrancar algumas risadas e entregando algumas horas de diversão despretenciosas. É uma ótimo opção para destrair a mente, principalmente em tempos de tanta tensão que estamos passando.

LOL: Se Rir Já Era tem lançamento marcado para 3 de dezembro no Amazon Prime Video.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Posting....
PT_BR
Sair da versão mobile