Prestes a completar 3 anos do bicampeonato na PMPL Américas (torneio que abrange toda a américa no PUBG Mobile), Loops eSports voltou a ser destaque no cenário mundial da modalidade, anunciando a chegada de Gonzalo “Ayala”, um dos principais nomes da história do battle royale da Tencent.

Ayala era destaque do esquadrão que fez história no cenário competitivo LATAM e mundial da Team Queso, participando de diversos torneios mundiais, dando início em 2019, com a participação na PMCO Global finals, onde alcançou a sétima colocação. Já no fim o mesmo ano jogou o campeonato mundial Star Challenger, ficando com a terceira colocação. Essa colocação foi a melhor de um time do lado oeste do globo, até aquele momento.

O argentino é conhecido por fazer os armamentos semiautomáticos, parecerem automáticos, constantemente devastando inimigos experientes, seja em campeonato regional ou mundial. São seis campeonatos mundiais disputados nos últimos 4 anos e presença carimbada em todos os campeonatos americanos (PMPL). Ayala chega para compor o elenco da Loops, sonhando com seu primeiro título brasileiro e buscando ser bicampeão da PMPL Américas.

PUBG Mobile Club Open – Fall Split: South America, PUBG Mobile Pro League – Latin America Season 1 e PUBG Mobile Pro League – Latin America Fall 2022, são alguns dos títulos de maior importância conquistados por ele, além da terceira colocação do mundial em 2019.

Além de Ayala, a equipe catarinense foi reforçada com a contratação de Matheus “mythic”. Com 18 anos, Mythic é um dos jovens mais promissores da modalidade, brigando por títulos individuais em todos os campeonatos jogados no ano de 2022.

Em seu primeiro torneio oficial (PMCO 2021), o jogador mineiro foi campeão com a Rise eSports e destaque do torneio, ganhando o MVP da competição. Mythic vem de 3 mundiais consecutivos; com isso, os fãs da Loops, esperam que o ano de 2023 seja vitorioso como o ano de 2020, em que o time foi soberano conquistando quase todos os campeonatos oficiais disputados.

Quase, porque a equipe não conseguiu conquistar o titulo mundial, que ficou com a Futbolistic, equipe da Turquia. Todavia, até aquele momento, Loops fez a melhor campanha de uma equipe das américas em um mundial, superando a antiga equipe de Ayala.

Veja alguns títulos notáveis da equipe:

  • PUBG Mobile Club Open – Spring Split 2020: Brazil;
  • PUBG Mobile Pro League – Americas Season 1: Scrims Season 1;
  • PUBG Mobile Pro League – Americas Season 1: Scrims Season 2;
  • PUBG Mobile Pro League – Americas Season 1;
  • PUBG Mobile SOG League Championship 2020: South America;
  • PUBG Mobile Pro League – Americas Season 2: Scrims;
  • Twitch Rivals PUBG Mobile 2020: 2;
  • PUBG Mobile Pro League – Americas Season 2.

Loops esports

O staff da Loops esports é formado por Carla (CEO) e Júlia (Diretora), que estão no comando da equipe a mais de 3 anos e foram as primeiras mulheres a conquistarem o título das Américas na modalidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui