Loops eSports | Equipe gerida por mulheres agita o cenário de PUBG Mobile

Ayala é considerado a maior contratação dos últimos 2 anos na modalidade

Prestes a completar 3 anos do bicampeonato na PMPL Américas (torneio que abrange toda a américa no PUBG Mobile), Loops eSports voltou a ser destaque no cenário mundial da modalidade, anunciando a chegada de Gonzalo “Ayala”, um dos principais nomes da história do battle royale da Tencent.

Ayala era destaque do esquadrão que fez história no cenário competitivo LATAM e mundial da Team Queso, participando de diversos torneios mundiais, dando início em 2019, com a participação na PMCO Global finals, onde alcançou a sétima colocação. Já no fim o mesmo ano jogou o campeonato mundial Star Challenger, ficando com a terceira colocação. Essa colocação foi a melhor de um time do lado oeste do globo, até aquele momento.

O argentino é conhecido por fazer os armamentos semiautomáticos, parecerem automáticos, constantemente devastando inimigos experientes, seja em campeonato regional ou mundial. São seis campeonatos mundiais disputados nos últimos 4 anos e presença carimbada em todos os campeonatos americanos (PMPL). Ayala chega para compor o elenco da Loops, sonhando com seu primeiro título brasileiro e buscando ser bicampeão da PMPL Américas.

PUBG Mobile Club Open – Fall Split: South America, PUBG Mobile Pro League – Latin America Season 1 e PUBG Mobile Pro League – Latin America Fall 2022, são alguns dos títulos de maior importância conquistados por ele, além da terceira colocação do mundial em 2019.

Além de Ayala, a equipe catarinense foi reforçada com a contratação de Matheus “mythic”. Com 18 anos, Mythic é um dos jovens mais promissores da modalidade, brigando por títulos individuais em todos os campeonatos jogados no ano de 2022.

Em seu primeiro torneio oficial (PMCO 2021), o jogador mineiro foi campeão com a Rise eSports e destaque do torneio, ganhando o MVP da competição. Mythic vem de 3 mundiais consecutivos; com isso, os fãs da Loops, esperam que o ano de 2023 seja vitorioso como o ano de 2020, em que o time foi soberano conquistando quase todos os campeonatos oficiais disputados.

Quase, porque a equipe não conseguiu conquistar o titulo mundial, que ficou com a Futbolistic, equipe da Turquia. Todavia, até aquele momento, Loops fez a melhor campanha de uma equipe das américas em um mundial, superando a antiga equipe de Ayala.

Veja alguns títulos notáveis da equipe:

  • PUBG Mobile Club Open – Spring Split 2020: Brazil;
  • PUBG Mobile Pro League – Americas Season 1: Scrims Season 1;
  • PUBG Mobile Pro League – Americas Season 1: Scrims Season 2;
  • PUBG Mobile Pro League – Americas Season 1;
  • PUBG Mobile SOG League Championship 2020: South America;
  • PUBG Mobile Pro League – Americas Season 2: Scrims;
  • Twitch Rivals PUBG Mobile 2020: 2;
  • PUBG Mobile Pro League – Americas Season 2.

Loops esports

O staff da Loops esports é formado por Carla (CEO) e Júlia (Diretora), que estão no comando da equipe a mais de 3 anos e foram as primeiras mulheres a conquistarem o título das Américas na modalidade.

Artigos Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Instagram

Bombando

Mais vistos da semana

Siga Nossas Redes

Tem conteúdo exclusivo por lá
6,825FãsCurtir
2,986SeguidoresSeguir
4,049SeguidoresSeguir

Receba as novidades

Fique por dentro de todas as novidades do site em primeira mão!

Recentes

Conteúdo fresquinho

Thunder Stage

Tudo sobre roteiro
pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave