sexta-feira, 17, setembro, 2021

Lucifer | Netflix está em negociação para produzir novas temporadas da série

Parece que ainda não é hora dos fãs dizerem adeus ao diabo mais charmoso da televisão. Mesmo com a quinta temporada de Lucifer tendo sido anunciada como a final da série, a Netflix está tentando a renovação da produção.

Segundo o Deadline, a empresa está em negociações com a Warner Bros. Television para estender a vida útil do drama além da quinta e, até o momento, última temporada da série. A Netflix e a Warner Bros ainda não comentaram sobre as notícias de uma possível 6ª temporada.

Depois de passar três temporadas na Fox, Lucifer foi cancelada pela emissora e posteriormente resgatada pela Netflix em junho de 2018, apenas algumas semanas após seu cancelamento. Na época, o ator principal Tom Ellis chamou a reação ao cancelamento – e a subsequente campanha #SaveLucifer.

Criada por Tom Kapinos, a produção gira em torno de Lucifer Morningstar, entediado e infeliz como o Senhor do Inferno. Ele renuncia seu trono e abandona seu reinado para tirar férias em Los Angeles, onde dá início a uma casa noturna com a ajuda de sua aliada demoníaca chamada Mazikeen. Depois que uma celebridade a quem Lucifer ajudou a alcançar a fama é assassinada, ele se envolve com a polícia de Los Angeles, onde começa a ajudar a Detetive Chloe Decker a resolver casos de homicídio e encontrar os responsáveis para que possa “puni-los”.

A quinta temporada estreia esse ano na Netflix. As anteriores estão disponíveis no catalogo do streaming.

Artigos Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Instagram

Bombando

Mais vistos da semana

Siga Nossas Redes

Tem conteúdo exclusivo por lá
6,914FãsCurtir
2,954SeguidoresSeguir
4,241SeguidoresSeguir

Recentes

Conteúdo fresquinho

Thunder Fic's

Tudo sobre roteiro
pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave