Parece que ainda não é hora dos fãs dizerem adeus ao diabo mais charmoso da televisão. Mesmo com a quinta temporada de Lucifer tendo sido anunciada como a final da série, a Netflix está tentando a renovação da produção.
Segundo o Deadline, a empresa está em negociações com a Warner Bros. Television para estender a vida útil do drama além da quinta e, até o momento, última temporada da série. A Netflix e a Warner Bros ainda não comentaram sobre as notícias de uma possível 6ª temporada.
Depois de passar três temporadas na Fox, Lucifer foi cancelada pela emissora e posteriormente resgatada pela Netflix em junho de 2018, apenas algumas semanas após seu cancelamento. Na época, o ator principal Tom Ellis chamou a reação ao cancelamento – e a subsequente campanha #SaveLucifer.
Criada por Tom Kapinos, a produção gira em torno de Lucifer Morningstar, entediado e infeliz como o Senhor do Inferno. Ele renuncia seu trono e abandona seu reinado para tirar férias em Los Angeles, onde dá início a uma casa noturna com a ajuda de sua aliada demoníaca chamada Mazikeen. Depois que uma celebridade a quem Lucifer ajudou a alcançar a fama é assassinada, ele se envolve com a polícia de Los Angeles, onde começa a ajudar a Detetive Chloe Decker a resolver casos de homicídio e encontrar os responsáveis para que possa “puni-los”.
A quinta temporada estreia esse ano na Netflix. As anteriores estão disponíveis no catalogo do streaming.