quarta-feira, 8, julho, 2020
Início Séries Notícias Lucifer | Última temporada da série será dividida em duas partes

Lucifer | Última temporada da série será dividida em duas partes

Parece que a quinta e última temporada de Lucifer será dividida em dua partes pela Netflix. A informação veio do próprio Tom Ellis, que protagoniza a produção.

Durante um episódio de The Kelly Clarkson Show, a família do apresentador foi convidada para uma visita ao set de gravações da série, guiada por Ellis. No final, o ator anunciou que a 5ª temporada será lançada em duas partes, cada uma com oito episódios.

“A quinta temporada de Lucifer será dividida em duas metades,” explicou. “A Netflix vai lançar oito episódios, depois vai fazer uma pequena pausa e lançar mais oito episódios.”

Originalmente, o último ano de Lucifer iria ter 10 episódios. Recentemente a Netflix decidiu aumentar a temporada e adicionou mais seis episódios.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Siga nossas redes sociais

7,038FãsCurtir
3,084SeguidoresSeguir
4,389SeguidoresSeguir

O Silêncio da Cidade Branca | 10 diferenças entre o filme...

0
O Silêncio da Cidade Branca se tornou um filme apressado e não surpreendente, diferente do livro é de tirar o fôlego. Veja as diferenças entre as obras.

Crítica: Greenleaf – 3ª Temporada

4
Desde que Greenleaf estreou no catálogo da Netflix Brasil, a série arrebatou a atenção e também, a predileção da audiência. Já de cara, a...
Lucifer | Última temporada da série será dividida em duas partes 6

Um adeus a Merlin

pt_BRPT_BR
en_USEN pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave