segunda-feira, 26, julho, 2021
InícioGamesNotíciasRonaldinho Gaúcho vence desafio de FIFA 21 contra Sergio Ramos

Ronaldinho Gaúcho vence desafio de FIFA 21 contra Sergio Ramos

Brasileiro e espanhol jogaram EA SPORTS™ FIFA 21 no último domingo (20/06), como parte da edição 2021 do evento beneficente Gamers Without Borders.

Ronaldinho Gaúcho venceu no último domingo (20/06) um duelo contra o espanhol Sergio Ramos, ex-capitão do Real Madrid. Os dois se enfrentaram em um desafio de EA SPORTS FIFA 21, parte da programação do Gamers Without Borders, maior evento beneficente de e-sports do planeta.

“Eu me diverti muito”, contou o ex-jogador brasileiro, que também fez elogios ao rival: “Ramos é um grande amigo, um cara que eu respeito muito. Jogamos diversas vezes contra, mas sempre com um respeito muito grande um pelo outro. Foi um dia bem diferente, mas muito feliz”.

O duelo entre Ronaldinho e Sergio Ramos valia uma doação de US﹩ 50 mil para o Gamers Without Borders – o vencedor dará US﹩ 30 mil, e o perdedor destinará US﹩ 20 mil. Em 2021, a organização pretende distribuir um total de US﹩ 10 milhões para países que não podem comprar vacinas contra a Covid-19.

Os confrontos com Sergio Ramos fazem parte de algumas das histórias mais marcantes de Ronaldinho, eleito pela Fifa o melhor jogador do mundo em 2004 e 2005. O defensor estava em campo, por exemplo, na noite em que o brasileiro comandou uma vitória do Barcelona por 3 a 0 sobre o Real Madrid e foi aplaudido emp leno Santiago Bernabéu.

Na última sexta-feira (18), Ronaldinho havia feito uma provocação no Twitter e postou uma foto de um jogo contra Sergio Ramos (https://bit.ly/ronaldinho-sergio-ramos). O espanhol respondeu lembrando que na temporada em que a imagem foi registrada o título acabou com o Real Madrid. A troca de mensagens entre eles era um aquecimento para o evento do próximo domingo.

Esse foi, aliás, o primeiro “El Clásico” de Sergio Ramos após ter deixado o Real Madrid, time que defendeu por 16 anos. O defensor oficializou na última quinta-feira (17) o fim de sua passagem pela equipe madrilena, depois de não ter chegado a um acordo com a direção para renovar seu contrato.

Outros jogos do GWB

A partida entre Ronaldinho e Sergio Ramos faz parte de um pacote de desafios entre celebridades no GWB. Além disso, a programação inclui um duelo entre o boxeador Anthony Joshua e o jogador de futebol Jesse Lingard, que será realizado na segunda-feira (com início também previsto para 7h no horário de Brasília).

Agenda dos jogos de celebridades

• 20/06, às 7h (de Brasília): Ronaldinho 3 x 0 Sergio Ramos

• 21/06, às 7h (de Brasília): Anthony Joshua x Jesse Lingard

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Siga nossas redes sociais

6,914FãsCurtir
3,084SeguidoresSeguir
4,251SeguidoresSeguir

The Walking Dead | Cena de momento íntimo causa nojo nos...

0
Cena de momento íntimo entre Negan e Alpha causou reações negativas nos fãs de The Walking Dead. Veja.
Ronaldinho Gaúcho vence desafio de FIFA 21 contra Sergio Ramos 6

Um adeus a Merlin

pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave