quarta-feira, 27, outubro, 2021

Ronaldinho Gaúcho vence desafio de FIFA 21 contra Sergio Ramos

Brasileiro e espanhol jogaram EA SPORTS™ FIFA 21 no último domingo (20/06), como parte da edição 2021 do evento beneficente Gamers Without Borders.

Ronaldinho Gaúcho venceu no último domingo (20/06) um duelo contra o espanhol Sergio Ramos, ex-capitão do Real Madrid. Os dois se enfrentaram em um desafio de EA SPORTS FIFA 21, parte da programação do Gamers Without Borders, maior evento beneficente de e-sports do planeta.

“Eu me diverti muito”, contou o ex-jogador brasileiro, que também fez elogios ao rival: “Ramos é um grande amigo, um cara que eu respeito muito. Jogamos diversas vezes contra, mas sempre com um respeito muito grande um pelo outro. Foi um dia bem diferente, mas muito feliz”.

O duelo entre Ronaldinho e Sergio Ramos valia uma doação de US﹩ 50 mil para o Gamers Without Borders – o vencedor dará US﹩ 30 mil, e o perdedor destinará US﹩ 20 mil. Em 2021, a organização pretende distribuir um total de US﹩ 10 milhões para países que não podem comprar vacinas contra a Covid-19.

Os confrontos com Sergio Ramos fazem parte de algumas das histórias mais marcantes de Ronaldinho, eleito pela Fifa o melhor jogador do mundo em 2004 e 2005. O defensor estava em campo, por exemplo, na noite em que o brasileiro comandou uma vitória do Barcelona por 3 a 0 sobre o Real Madrid e foi aplaudido emp leno Santiago Bernabéu.

Na última sexta-feira (18), Ronaldinho havia feito uma provocação no Twitter e postou uma foto de um jogo contra Sergio Ramos (https://bit.ly/ronaldinho-sergio-ramos). O espanhol respondeu lembrando que na temporada em que a imagem foi registrada o título acabou com o Real Madrid. A troca de mensagens entre eles era um aquecimento para o evento do próximo domingo.

Esse foi, aliás, o primeiro “El Clásico” de Sergio Ramos após ter deixado o Real Madrid, time que defendeu por 16 anos. O defensor oficializou na última quinta-feira (17) o fim de sua passagem pela equipe madrilena, depois de não ter chegado a um acordo com a direção para renovar seu contrato.

Outros jogos do GWB

A partida entre Ronaldinho e Sergio Ramos faz parte de um pacote de desafios entre celebridades no GWB. Além disso, a programação inclui um duelo entre o boxeador Anthony Joshua e o jogador de futebol Jesse Lingard, que será realizado na segunda-feira (com início também previsto para 7h no horário de Brasília).

Agenda dos jogos de celebridades

• 20/06, às 7h (de Brasília): Ronaldinho 3 x 0 Sergio Ramos

• 21/06, às 7h (de Brasília): Anthony Joshua x Jesse Lingard

Artigos Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Instagram

Bombando

Mais vistos da semana

Siga Nossas Redes

Tem conteúdo exclusivo por lá
6,914FãsCurtir
2,958SeguidoresSeguir
4,238SeguidoresSeguir

Recentes

Conteúdo fresquinho

Thunder Fic's

Tudo sobre roteiro
pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave