Aos poucos, o filme sequencial de Animais Fantásticos e Onde Habitam vai ganhando forma. Após J. K. Rowling revelar que o roteiro do segundo filme já está pronto e conhecermos novos atores para a produção, a ansiedade para os fãs do mundo bruxo criado pela autora (e agora roteirista) britânica, tende somente a aumentar.

Duas novas atrizes foram adicionadas ao elenco e para aguçar ainda mais a curiosidade dos fãs, pouco de suas respectivas personagens foi revelado. De acordo com o site Potterish, tratam-se das atrizes Emma Holt que será uma trouxa e captura de movimento para CGI e Fleur de Wit, uma bruxa parisiense do ministério local.

Emma Holt | Foto/Reprodução: Internet
Fleur de Wit | Foto/Reprodução: Internet

O que nos leva a acreditar na existência de algum órgão protetor aos bruxos franceses e até o momento, nada foi explicado o que de fato significa CGI. Seria a organização no estilo Segundos Salemianos, vista no primeiro filme? Até o momento, o que sabemos, é que a trama se passara em Nova Iorque, Londres e Paris no ano de 1927 – os nomes das respectivas personagens não foram divulgados ou informados.

O filme que ainda não possui título definido e que foi carinhosamente apelidado pelos fãs de Animais Fantásticos 2, tem previsão de estreia para 2018, mais precisamente dia 15 de novembro.

Compartilhar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here