terça-feira, 1, dezembro, 2020
Início Filmes Notícias Mais noticias sobre 'Animais Fantásticos'

Mais noticias sobre ‘Animais Fantásticos’

É preciso organizar os pensamentos e colocar tudo em ordem com tanta notícia boa sobre Animais Fantásticos e Onde Habitam. Tem exposição, teorias, lançamentos de vídeos, atores confirmados no elenco… tem para todos os gostos! E o Thunder traz a você, leitor, um resumão bem bacana de tudo o que tem rolado nesses últimos dias.

Johnny Depp

Começando pelo o que está causando uma das maiores euforias entre os fãs do universo mágico criado pela autora – agora escritora de cinema – J. K. Rowling. Quem noticiou em primeira mão foram as revistas americanas de entretenimento Variety e Hollywood Reporter, de que o autor aparecerá no primeiro filme e também será parte do segundo filme da nova saga mágica.

As informações foram replicadas no Brasil pela equipe do Potterish, que divulgou uma imagem um tanto curiosa. Nela, aparece o ator na premiere do filme “Alice Através do Espelho” e abaixo, supostamente o ator que provavelmente dará vida a Gellert Grindelwald, personagem criado por Rowling e que apareceu pela primeira vez no livro “Harry Potter e as Relíquias da Morte“. Veja a imagem:

johnny-depp-potterish
Johnny Depp | Potterish

Na história, Grindelwald foi um dos bruxos mais perigosos que existiu antes da ascensão de Tom Riddle, o Lord Voldemort e por quem Dumbledore foi apaixonado e aceitou dominar o mundo “pelo bem maior” ou “para o bem maior”. Baseado nessa suporta aparição e participação de Johhny Depp em Animais Fantásticos, o ator Ezra Miller, que dará vida a Credence Barebone, gravou um vídeo no set de filmagens do longa para explicar uma suposta teoria que vem ganhando força nos últimos dias, antes da confirmação de Depp no elenco do filme.

Ezra Miller e a teoria de Grindelwald

ezra-miller3-700x300
Ezra Miller | Entertainment Weekly

O que nos leva a essa teoria. Em entrevista ao portal de entretenimento Entertainment Weekly, uma das principais fontes de divulgação de notícias e novidades sobre Animais Fantásticos, divulgou o vídeo onde o ator Ezra Miller expõe o seu amor por Harry Potter e convidou aos fãs a imaginar a tal teoria com ele.

“Pense comigo”, iniciou o ator, “Animais Fantásticos se passa em 1926, o que é por volta de quando o Grindelwald estava começando seus ataques pela Europa. Pode estar conectado, pode não estar conectado, mas pode estar conectado à ascensão de Grindelwald ao poder”, teorizou o ator em um trecho do vídeo.

Nem Rowling nem os Davids (Yates e Heyman), diretor e produtor do longa, confirmaram a teoria de Erza Miller nem a participação de Johnny Depp no elenco do filme. Mas se tratando do universo mágico criado pela britânica, podemos esperar de tudo um pouco – inclusive o que eram três filmes, tornaram-se cinco futuras produções. Só nos resta aguardar a estreia de Animais Fantásticos e vermos se de fato, Johnny Depp dará vida ao temível Gellart Grindelwald.

Sequência de Animais Fantásticos

Por falar em cinco filmes, essa semana foi confirmada a notícia de que a sequência de Animais Fantásticos será ambientada em Paris! Sim, isso te lembra algo familiar? Se você respondeu ou pensou na Academia de Magia Beauxbatons liderada por Madame Maxime, você está certo!

wizarding-school-map-beauxbatons
Academia de Magia de Beauxbatons | Pottermore

A revista Empire que será responsável por uma publicação no próximo mês sobre informações extras e notícias de bastidores do filme numa edição exclusiva e mágica (clique aqui e saiba mais) – uma dessas informações vazaram e foi publicada pelo fã-site Snitch Seeker, que teve acesso a edição de dezembro – gira em torno da localização do próximo filme que ainda não tem data para estrear.

Quem confirmou as informações foi David Yates, diretor do longa, que relatou que a sequência do filme será algo colossal. Leia abaixo a declaração do produtor, que em minutos após ter sido publicada no site, foi rapidamente retirada do ar:

“O que já sabemos é que a sequência a caminho nos levará para Paris. E será colossal como um dragão Barriga-de-Ferro Ucraniano. É um tanto ambicioso”, subestima David Yates, que irá retornar para a direção junto com o produtor Stuart Craig, o diretor de fotografia Philippe Rousselot e a designer de figurinos Colleen Atwood. “Stuart é incansável e imperturbável, mas quando ele viu o roteiro de Animais Fantásticos 2, ele disse: ‘Me deixe apenas pensar sobre isso por um minuto… Leprechauns no Louvre? Serpentes Marinhas no rio Sena? Tudo é possível. Até mesmo vermes-cegos’, disse Yates”.

 

Magia do Google

E por fim, porém não menos importante… para os fãs irem entrando no clima dos feitiços e se sentir um verdadeiro bruxo formado por Hogwarts ou Ilvermorny, a escola de magia americana, o Google firmou uma parceria com a Warner e trouxe a magia de Harry Potter para aparelhos de telefone celular.

É isso mesmo! Seu telefone celular pode se transformar numa varinha! Através de comandos de voz pelo “OK Google”, você pode acender a lanterna de seu aparelho com o feitiço “Lumos“, apagar com o “Nox” ou até mesmo retirar todos os sons do aparelho pelo feitiço “Silencio“.

fantasticbeasts_lights

Além disso, com o “Google Street View”, você pode explorar alguns locais de Animais Fantásticos e Onde Habitam, como o MACUSA – o Congresso Mágico dos Estados Unidos da América – e o apartamento de alguns personagens do filme. Por fim, o Google também está planejando lançar uma experiência em novembro no Daydream VR que vai permitir resolver puzzles, procurar animais fantásticos e mexer nos itens de Newt Scamander (Eddie Redmayne).

Ufa! Quantas novidades, hein! Só nos resta aguardar a tão esperada estreia no próximo dia 17 de novembro, em todo o país. Animais Fantásticos está disponível em 2D, 3D e IMAX  com cópias dubladas e legendadas e os ingressos estão à venda.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Siga nossas redes sociais

6,970FãsCurtir
3,084SeguidoresSeguir
4,355SeguidoresSeguir

Crítica | Dash&Lily

0
Dash & Lily é uma série encantadora e que através dos desafios feitos pelo caderno nos traz uma reflexão sobre enfrentar os nossos próprios medos e a sair da nossa bolha. O mundo pode ser um lugar incrível quando nos abrimos pra ele.

The Walking Dead | Cena de momento íntimo causa nojo nos...

0
Cena de momento íntimo entre Negan e Alpha causou reações negativas nos fãs de The Walking Dead. Veja.
pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave