quarta-feira, 8, dezembro, 2021

Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo, surpreende com seu tom jovial!

Sophie (Amanda Seyfried) está prestes a reinaugurar o hotel da mãe, agora totalmente reformado. Para tanto convida seus três “pais”, Harry (Colin Firth), Sam (Pierce Brosnan) e Bill (Stellan Skarsgard) e as eternas amigas da mãe, Rosie (Julie Walters) e Tanya (Christine Baranski), ao mesmo tempo em que precisa lidar com a distância do marido Sky (Dominic Cooper), que está fazendo um curso de hotelaria em Nova York. O reencontro serve para desenterrar memórias sobre a juventude de Donna (Lily James), no final dos anos 70, quando ela resolve se estabelecer na Grécia.

Mamma Mia!, com o perdão do trocadilho. Esta sequência que mostra o passado de Donna, desde sua saída da escola a descoberta do mundo e como chegou a Grécia, pode não ter a mesma magia do primeiro filme, mas ainda encanta.

bill
harry
sam
young cast

O sexteto de atores jovens conseguem segurar bem seus papéis. E o ponto positivo para eles é não tentarem ser suas versões mais velhas, mas mostrarem a ingenuidade da juventude, seus sonhos e desejos internos que jamais são compartilhados com outros, mas apenas com quem se confia, mesmo que seja aquela estranha maluca.

Vale destacar, que como no filme anterior, toda a jornada continua com a trilha da banda ABBA, contando toda a história. Parece que o grupo escreveu as músicas no passado pensando em Mamma Mia. É praticamente impossível não se envolver com o que acontece na tela.

cast

Pierce Brosnan, Stellan Skarsgård e Colin Firth continuam com o seu carisma e “charm”. Mas o destaque fica para  Lily James, que interpreta a jovem Donna. É fantástica a semelhança da atriz com Meryl Streep. Ela consegue cativar com sua interpretação doce e alegre. Mostra porque Donna é quem é. Uma excelente escolha.

donna.jpg

Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo, continua a tirar lágrimas, cativar a todos os corações e mostrar que esta história é de amor. Esta sequência infelizmente possui alguns erros de continuidade (ou Donna que nos enganou em seu Diário), mas que em nada estragam a história.

E fiquem até o final, pois existe uma cena pós crédito!

E que subam as cortinas e até a próxima!

Artigos Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Instagram

Bombando

Mais vistos da semana

Siga Nossas Redes

Tem conteúdo exclusivo por lá
6,914FãsCurtir
2,962SeguidoresSeguir
4,234SeguidoresSeguir

Recentes

Conteúdo fresquinho

Thunder Fic's

Tudo sobre roteiro
pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave