sexta-feira, 16, abril, 2021
InícioCríticaMamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo, surpreende com seu tom jovial!

Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo, surpreende com seu tom jovial!

Sophie (Amanda Seyfried) está prestes a reinaugurar o hotel da mãe, agora totalmente reformado. Para tanto convida seus três “pais”, Harry (Colin Firth), Sam (Pierce Brosnan) e Bill (Stellan Skarsgard) e as eternas amigas da mãe, Rosie (Julie Walters) e Tanya (Christine Baranski), ao mesmo tempo em que precisa lidar com a distância do marido Sky (Dominic Cooper), que está fazendo um curso de hotelaria em Nova York. O reencontro serve para desenterrar memórias sobre a juventude de Donna (Lily James), no final dos anos 70, quando ela resolve se estabelecer na Grécia.

Mamma Mia!, com o perdão do trocadilho. Esta sequência que mostra o passado de Donna, desde sua saída da escola a descoberta do mundo e como chegou a Grécia, pode não ter a mesma magia do primeiro filme, mas ainda encanta.

bill
harry
sam
young cast

O sexteto de atores jovens conseguem segurar bem seus papéis. E o ponto positivo para eles é não tentarem ser suas versões mais velhas, mas mostrarem a ingenuidade da juventude, seus sonhos e desejos internos que jamais são compartilhados com outros, mas apenas com quem se confia, mesmo que seja aquela estranha maluca.

Vale destacar, que como no filme anterior, toda a jornada continua com a trilha da banda ABBA, contando toda a história. Parece que o grupo escreveu as músicas no passado pensando em Mamma Mia. É praticamente impossível não se envolver com o que acontece na tela.

cast

Pierce Brosnan, Stellan Skarsgård e Colin Firth continuam com o seu carisma e “charm”. Mas o destaque fica para  Lily James, que interpreta a jovem Donna. É fantástica a semelhança da atriz com Meryl Streep. Ela consegue cativar com sua interpretação doce e alegre. Mostra porque Donna é quem é. Uma excelente escolha.

donna.jpg

Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo, continua a tirar lágrimas, cativar a todos os corações e mostrar que esta história é de amor. Esta sequência infelizmente possui alguns erros de continuidade (ou Donna que nos enganou em seu Diário), mas que em nada estragam a história.

E fiquem até o final, pois existe uma cena pós crédito!

E que subam as cortinas e até a próxima!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Siga nossas redes sociais

6,919FãsCurtir
3,084SeguidoresSeguir
4,323SeguidoresSeguir

Cinderellas Esports | Elas dominam os games e revelam universo marcado...

0
A Cinderellas Esports foi coroada com o título de campeã do Torneio Valkirias, campeonato exclusivamente feminino realizado pelo PUBG MOBILE em parceria com o Projeto Valkirias. Com a vitória na final realizada na sexta-feira (12) de março, o time levou para casa o prêmio de R$ 20 mil. E para conhecer mais as vencedoras, preparamos uma entrevista de arrepiar qualquer player.

The Walking Dead | Cena de momento íntimo causa nojo nos...

0
Cena de momento íntimo entre Negan e Alpha causou reações negativas nos fãs de The Walking Dead. Veja.
Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo, surpreende com seu tom jovial! 6

Um adeus a Merlin

pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave