De acordo com o portal da revista US Weekley, a banda americana Maroon 5 é atração confirmada para o Halftime Show do Super Bowl 2019, grande final da NFL (Liga Nacional de Futebol). Segundo a publicação, o “sim” fora dito por Adam Levine, líder do grupo. “A oferta foi apresentada e eles basicamente a aceitaram“, disse uma fonte para a imprensa americana.

Fazer o show do intervalo no Super Bowl seria um sonho“, disse Levine em uma entrevista de rádio para o apresentador Howard Stern, em 2015. O evento é um dos mais assistidos na TV dos Estados Unidos, chegando a ser considerado, líder de audiência, onde informações importantíssimas são veiculadas durante a transmissão.

Até 2017, a Pepsi era a patrocinadora oficial do show do intervalo e pelo palco da marca de refrigerantes, já passaram Prince, Katy Perry, Lady Gaga, Bruno Mars, Beyoncé (que ganhou um Emmy por sua performance no evento esportivo), Coldplay (que convidou Beyoncé e Bruno Mars, duas atrações de anos anteriores) e mais recentemente, Justin Timberlake.

Outras performances memoráveis do evento estão Madonna, Michael Jackson, U2, Paul McCartney, The Rolling Stones, The Black Eyed Peas e Whitney Houston, cantando impecavelmente, o hino nacional americano.

No Brasil, a transmissão oficial fica à cargo do canal pago ESPN. O Super Bowl 2019 irá ao ar no domingo, 03 de Fevereiro, a partir das 21 horas – horário de Brasília.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui