terça-feira, 27, outubro, 2020
Início Eventos Notícias Martin Hodara, diretor de ‘Neve Negra’, vem ao Brasil

Martin Hodara, diretor de ‘Neve Negra’, vem ao Brasil

O diretor virá divulgar o filme na próxima semana

A convite da Paris Filmes, o cineasta argentino Martin Hodara (de “O Sinal”) virá ao Brasil lançar seu novo filme Neve Negra (Nieve Negra), protagonizado pelos atores Ricardo Darín e Leonardo Sbaraglia. O diretor participará da pré-estreia nacional do longa, em São Paulo, e atenderá a imprensa brasileira. Na Argentina, o filme detém a posição de produção nacional mais vista no país em 2017.

O thriller dramático é fruto da mais recente parceria entre Hodara e Darín, que já haviam trabalhado juntos nos longas “O Sinal” e “Nove Rainhas”. Na produção, é contada a história de Salvador (Ricardo Darín), um homem isolado, que convive com a grave acusação de ter cometido um assassinato durante a adolescência. Acostumado à sua rotina solitária, ele é procurado por seu irmão Marcos (Leonardo Sbaraglia) e sua cunhada Laura (Laia Costa), que recebem uma proposta milionária por um terreno na Patagônia, onde vive Salvador. Com a reluta de Salvador em se desfazer da casa localizada no terreno herdado pelos irmãos, velhos problemas familiares ganham força na congelante e isolada Patagônia.

A estreia nacional está prevista para 8 de junho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Siga nossas redes sociais

7,000FãsCurtir
3,084SeguidoresSeguir
4,355SeguidoresSeguir

Conheça o SigridWave, tradutor de jogos da Acer

0
Também são anunciadas funcionalidades para aprimorar a competição em alto nível, como um framework para organizar torneios.

The Walking Dead | Cena de momento íntimo causa nojo nos...

0
Cena de momento íntimo entre Negan e Alpha causou reações negativas nos fãs de The Walking Dead. Veja.
pt_BRPT_BR
en_USEN pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave