terça-feira, 25, fevereiro, 2020
Início HQ Notícias Mauricio de Sousa Produções e Editora Panini fecham parceria da Turma da...

Mauricio de Sousa Produções e Editora Panini fecham parceria da Turma da Mônica com a DC Comics

-

Nesta sexta-feira (10), a Mauricio de Sousa Produções e a Editora Panini, anunciaram uma nova (mais uma de tantas) parceria da Turma da Mônica com a DC Comics. Em entrevista ao site UOL, Mauricio de Sousa contou que a ideia surgiu após analisar e estudar o mercado de parcerias, o que traz um resultado muito positivo. “A ideia de crossover está sendo muito usada por diversos personagens, autores e distribuidores de quadrinhos, e funciona muito bem“, disse. “Então, surgiu essa oportunidade e eu achei ótima a ideia“, revelou o cartunista.

Essa não é a primeira vez que os personagens da Turma se aventuram em outras histórias. Através de paródias, experimentaram a magia em Hográtis, escola de bruxaria em Cascão Porker e a Pedra Distracional, edição especial da série Clássicos do Cinema onde Mauricio recontou o filme Harry Potter e a Pedra Filosofal de um jeito bem peculiar, e também, Cebolinha deu vida ao Batmão e Chico Bento, ao Super-Home.

Ainda em desenvolvimento, Mauricio tem se mostrado muito satisfeito e animado com o projeto. “Está sendo um trabalho gostoso de pesquisa, de técnica de desenho e tudo mais, e de certa maneira, está mostrando um outro lado do nosso estúdio“, comemorou o pai da Mônica, que considera a parceria como um projeto único, mas não esconde o desejo de dar continuidade na ação e alega que tudo depende dos resultados.

Alguns desenhistas me surpreenderam. Eles desenvolveram uma técnica que até então, desconhecia. Isso prova que se algum dia, quisermos dar continuidade ou criar uma nova linha de personagens diferenciados para o público jovem ou adulto, sem dúvida, conseguiríamos“, finalizou.

Ao que tudo indica, serão produzidas oito revistas, duas com a Turma da Mônica Jovem e as outras seis, com a Turma ainda criança. O projeto visa alcançar os Estados Unidos e em algumas histórias, os vilões Capitão Feio e Coringa, marcarão presença. O lançamento está previsto para os dias 6 e 9 de dezembro, durante a Comic Con Experience 2018 (CCXP) e a previsão de chegada às bancas, é até o final do ano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Siga nossas redes sociais

7,087FãsCurtir
3,149SeguidoresSeguir
4,458SeguidoresSeguir

Crítica | My Hero Academia: Heroes Rising

0
My Hero Academia: Heroes Rising possui uma história mais simples que os anteriores, mas mesmo assim, consegue ser superior ao último longa.

Crítica | Greenleaf- 2ª temporada

43
Mais densa que a primeira temporada, Greenleaf não caiu de nível e trouxe um embate psicológico repleto de questões para discussões fora do ambiente religioso.
pt_BRPT_BR
en_USEN pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave