sábado, 26, setembro, 2020
Início Eventos Cobertura Eventos Melhores e Piores Momentos da CCXP 2015

Melhores e Piores Momentos da CCXP 2015

A Comic Con Experience aconteceu em são Paulo, do dia 3 a 6 dezembro. O evento teve várias atrações e ficou mais do que lotado! Confira os melhores e piores momentos da CCXP 2015:

Melhores:

Pessoas!

CCXP 2015

O evento estava lotado de pessoas com praticamente o mesmo gosto, por isso era comum conversar com alguém em uma fila e parecer que já conhecia a pessoa há anos. Os Cosplayers eram muito simpáticos e estavam sempre dispostos a parar para tirar uma foto e conversar.

 

Convidados Maravilhosos

Misha

Quem não ama ver seu ídolo de perto? Esse ano contou com vários convidados maravilhosos na CCXP, a maioria trazidos pela Netflix. Muitas pessoas realizaram o sonho de ver atores como David Tennant em painel (curto) e autógrafos. Misha Collins, Atores de Sense 8, Ridiculous 6, Jessica Jones e Frank Miller foram algumas das atrações.

Estandes

CCXP
Foto: Gustavo Scatena

Pra mim, são sempre a melhor parte. Cada Estande levou atrações divertidas e dinâmicas de seus futuros lançamentos, alguns até mesmo com brindes super fofos. Alguns, como a Panini, resolveram arrasar e fazer promoções que levaram os nerds à loucura!  É com certeza a parte mais divertida.

Não deixe de ver as matérias individuais sobre cada stand aqui no Thunder Wave.

Artists’ Alley

Comic Con Experience 2015
Foto: Daniel Deak

Afinal, ainda é uma Comic Con, certo? Aqui podemos conhecer, conversar e saber mais sobre o trabalho de ilustradores e artistas do ramos. É maravilhoso!

 

Piores

A lotação

Pessoas

Por haver muita gente, muita mesmo, tudo era fila, até para ir ao banheiro ou bebedouro. Também rolava alguns problemas como lotação em painéis que acabavam em menos de meia hora e alguns empurrões nos corredores. Era tanta gente no evento, que a cada 5 minutos era anunciado nos microfones alguém perdido procurando o companheiro.

 

Falta de organização

Desorganização foi a palavra chave desse evento, desde a entrada e troca de credenciais compradas pela internet, até entrada de painéis e outras atrações. Quem comprou sua credencial pela internet, não importa para quantos dias, logo no inicio sofreu com as longas filas de horas para poder pegar e depois mais fila para poder entrar. Quem comprou na hora, enfrentou uma fila de pelo menos 2 horas na bilheteria.

Os painéis possuíam uma lotação pequena em comparação ao numero de gente que foi ao evento e por isso a grande maioria não pode ver sua atração favorita. O Caso do painel de Jessica Jones é o exemplo perfeito de como a falta de organização afetou o público, pois muita gente ( muita meeeesmo) comprou seu ingressou ou veio de longe só para ver David Tennant, mas não realizou seu sonho por não poder ficar na fila desde antes do evento abrir e assistir o painel que já estava lotado lá pelas  11 horas. Quem foi para ver qualquer painel antes desse também não viu, pois já estava cheio de pessoas para ver o das 18:30 hrs.

Outra coisa muito desagradável foi a falta de informação, ninguém da organização sabia responder sobre nada e não tiveram a boa vontade de avisar às pessoas que estavam há umas 3 horas nas filas ( provável mente com dor nas pernas, fome, sede e vontade de ir ao banheiro) que não iriam entrar, deixando para avisar só quando chegavam na porta do auditório que não iriam entrar.

Como todo evento, a CCXP 2015 teve seus altos e baixos. Para você, qual foi o melhor momento da Comic Con Experience 2015?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Siga nossas redes sociais

7,008FãsCurtir
3,084SeguidoresSeguir
4,360SeguidoresSeguir

Desafio Sob Fogo Brasil e América Latina: Três brasileiros disputam a...

0
Cléber, Milton e Sandro estão entre os quatro finalistas da terceira temporada da competição que aqueceu os corações dos cuteleiros amadores. Qual brasileiro conquistará o tricampeonato?

The Walking Dead | Cena de momento íntimo causa nojo nos...

0
Cena de momento íntimo entre Negan e Alpha causou reações negativas nos fãs de The Walking Dead. Veja.
pt_BRPT_BR
en_USEN pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave