sábado, 28, novembro, 2020
Início Eventos Cobertura Eventos Melhores Stands da CCXP 2014

Melhores Stands da CCXP 2014

ComicCon Experience

 

A Comic Con Experience teve muita atração e cerca de 80 empresas apresentando seus produtos e lançamentos. Entre elas, algumas se destacaram pelo seu visual e interação com o publico. Claro que todas foram ótimas e adoramos ver as novidades em primeira mão, mas sempre temos algumas favoritas e aí vão as minhas:

PiziiToys

PiziiToys foi a primeira coisa que todo mundo viu assim que entrou na CCXP. Na realidade, foi o grande destaque dela: A Armadura em tamanho real de Cavaleiros do Zodíaco.

Saint Seiya Soul of Gold

Além da grande armadura em destaque, mais duas estavam na parte traseira. Dentro do stands existiam muita miniaturas de deixar qualquer nerd babando, nesse e em outros stands que deram show nas suas representações de personagens.

 Editora Aleph

O Stand da Editora Aleph foi uma grata surpresa. Tendo os livros do Star Wars e Laranja Mecânica, a editora pode brincar bastante e conseguiu chamar bastante atenção. Com seu livro Herdeiro do Império, a empresa chamou atenção com seu R2-D2 e a linda princesa Leia.  Timothy Zahn também foi um convidado especial, formando uma grande fila em sua aparição, da qual pareceu não se importar e autografou todos os livros.

Leia

O Lançamento da edição comemorativa de Laranja Mecânica não ficou pra trás. Com um perfeito Alex divulgando e tirando fotos com os fãs, com direito a ambiente e figurino do filme, rapidamente a editora se tornou um dos meus stands favoritos.

Alex

 Loja Mundo Geek

Após o especial de comemoração dos 50 anos de Doctor Who, a série vem crescendo no Brasil (para a alegria dos Whovians). Foi uma grata surpresa descobrir que o pessoal da Loja Mundo Geek não só tinha um stand apenas com itens da série, como tinha a ilustre presença da Tardis! Perfeitamente construída, os fãs, que não eram poucos, podiam entrar na Tardis e tirar várias fotos. Claro que a pose vencedora foi a famosa ‘ Saindo da Tardis’.

Tardis

Warner

A Warner não poupou esforços em seu Stand. Com o lançamento de O Hobbit e Mad Max próximos, os cenários dos mesmos estavam lindos. Além deles, alguns sucessos estavam presentes, como o famoso sofá do Central Perk e a Máquina de Mistério, com direito a uma linda Daphne.

Veja algumas fotos:

Marvel

A Marvel se destacou por levar os objetos usados na produção de Vingadores: Era de Ultron. Pedaços da armadura do Homem de Ferro, Escudo do Capitão América e outros objetos originais foram apreciados pelos fãs.

Objetos MarvelObjetos MarvelObjetos MarvelObjetos Marvel

Netflix

Por último, o stand que deve ter sido o preferido de muita gente. O Serviço de Streamming Netflix chegou mostrando que não está para brincadeira, concorrendo de frente com as grandes emissoras em suas originais. Na CCXP não foi diferente, com a proximidade do lançamento de sua nova Original, Marco Polo, a Netflix investiu em mostrar objetos usados nas gravações, trazer alguns atores ( Incluindo o protagonista Lorenzo Richelmy, que fez uma sessão de autógrafos) e exibir o primeiro episódio. Além disso, teve distribuição de brindes das suas originais de sucesso, painel para tirar fotos com cenários de Orange is the new Black, House of cards e Hemlock Grove e distribuição das comidas características de suas séries ( Até a famosa frozen banana de Arrested Development estava na brincadeira). Ufa, o stand investiu pesado na CCXP, e deu muito certo!

Veja algumas fotos:

 

 

Saiba o que mais rolou na CCXP aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Siga nossas redes sociais

6,973FãsCurtir
3,084SeguidoresSeguir
4,355SeguidoresSeguir

Gameplay de Cyberpunk 2077 para Xbox Series X/S é revelado

0
A CD PROJEKT RED lançou hoje o vídeo de gameplay rodando Cyberpunk 2077 no Xbox One X e no Xbox Series X.

The Walking Dead | Cena de momento íntimo causa nojo nos...

0
Cena de momento íntimo entre Negan e Alpha causou reações negativas nos fãs de The Walking Dead. Veja.
pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave