domingo, 29, novembro, 2020
Início Animações Críticas| Animações Crítica: Meu Malvado Favorito 3

Crítica: Meu Malvado Favorito 3

Adultos também gostam de animações

Em 2010, quando Meu Malvado Favorito foi lançado, ninguém sabia que a animação cairia no gosto dos pais que acompanharam seus filhos no cinema. Com uma premissa até então nunca vista, o diferencial de ser focado em um vilão e vários seres amarelos estranhos, o desenho acabou agradando a todas as idades.

Agora, já em seu terceiro filme da franquia e quatro produções relacionadas aos personagens, Meu Malvado Favorito sabe que precisa alcançar todos os públicos e investe em referências para os adultos enquanto mantém os elementos que divertiram até então.

O vilão da vez, Balthazar Bratt, ficou com a missão de agradar os espectadores mais velhos. Um homem que parece ter parado nos anos 80, quando era astro mirim do que possivelmente era a pior série já escrita, Bratt deixou seu personagem, um garoto malvado, afetar sua realidade a ponto de se transformar nele e ficando preso na mesma década. E é nos momentos em que o vilão entra em cena que os adultos se divertem com as músicas e referências dos anos 80.

Crítica: Meu Malvado Favorito 3 1
O antiquado Balthazar Bratt | Imagem: Universal Pictures

Do outro lado da trama, temos o divertido Dru, irmão gêmeo perdido de Gru, que é apresentado nesse longa. O irmão cabeludo, que foi criado pelo recentemente falecido pai dos dois, deseja ser melhor na arte da vilania para atender aos desejos do finado pai, e para isso precisa das dicas de Gru, que por sua vez abandonou de vez essa vida.

Os famosos Minios conseguem fazer muito sucesso em suas participações na trilogia de Meu Malvado Favorito, sendo os responsáveis por quase todos os momentos cômicos do filme, porém não conseguiram manter o mesmo interesse em sua produção solo. Com isso em mente, eles foram jogados para segundo plano em Meu Malvado Favorito 3, tendo uma sub-trama apena deles que serve para criar cenas divertidas- principalmente para as crianças- mas não interferem em nada nos eventos principais.

Meu Malvado Favorito 3
Meu Malvado Favorito 3 | Imagem: Universal Pictures

Entre as gostosas referências de uma década marcante, vários easter eggs que chamam atenção dos espectadores de todas as idades (reparem em vários elementos dos clássicos da Disney escondidos em algumas cenas e várias referências clássicas do cinema em outras) e um roteiro que consegue manter a coerência, os evento se desenrolam de uma maneira natural e interessante, não se tornando cansativo em nenhum momento.

Meu Malvado Favorito 3 mostra que a franquia ainda não perdeu o charme. Focando em uma trama bem mais familiar, a obra ainda consegue apresentar assuntos interessantes sem parecer forçada ou exagerada. Divertido para as crianças e os adultos, é uma ótima produção para toda a família.

Veja a ficha técnica e elenco completo de Meu Malvado Favorito 3

Nota do Thunder Wave
Agradando crianças e adultos, com várias referências aos anos 80, o desenho é um ótimo programa para toda a família.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Siga nossas redes sociais

6,971FãsCurtir
3,084SeguidoresSeguir
4,355SeguidoresSeguir

Gameplay de Cyberpunk 2077 para Xbox Series X/S é revelado

0
A CD PROJEKT RED lançou hoje o vídeo de gameplay rodando Cyberpunk 2077 no Xbox One X e no Xbox Series X.

The Walking Dead | Cena de momento íntimo causa nojo nos...

0
Cena de momento íntimo entre Negan e Alpha causou reações negativas nos fãs de The Walking Dead. Veja.
pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave