domingo, 17, outubro, 2021

Michael Bay fala sobre os bastidores de “Transformers: O Último Cavaleiro”

Michael Bay, o cineasta responsável pela saga Transformers, se classifica como um defensor da experiência cinematográfica. Em vídeo sobre os bastidores de Transformers: O Último Cavaleiro, ele justifica a definição ao explicar como filmou o quinto longa-metragem da franquia. O diretor garante que a nova produção da Paramount Pictures foi rodada com os melhores recursos de som, projeção e, pela primeira vez, câmeras IMAX – tudo porque foi pensada especialmente para ser exibida em grandes telas.

“Para que tenham uma melhor experiência, filmamos em 3D nativo”, diz Michael Bay ao mostrar a sala de edição de sua casa, em Miami. “Converter essas imagens é impossível. Bilhões de partículas teriam que ser capturadas e colocadas em espaços diferentes. Mas o 3D nativo já faz isso”, explica o cineasta ao exibir algumas cenas de ação e explosões.

Veja o vídeo:

Na nova trama, a chave para salvar nosso futuro está enterrada nos segredos do passado, na história oculta dos Transformers na Terra. A salvação de nosso mundo recai sobre os ombros de uma aliança improvável: Cade Yeager (Mark Wahlberg), Bumblebee, um lorde inglês (Anthony Hopkins) e uma professora da Universidade de Oxford (Laura Haddock).

Também estão no elenco: Isabela Moner, Tyrese Gibson e Josh Duhamel, que volta para a saga como o Coronel William Lennox.

Transformers: O Último Cavaleiro estreia no Brasil em 20 de julho

Artigos Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Instagram

Bombando

Mais vistos da semana

Siga Nossas Redes

Tem conteúdo exclusivo por lá
6,914FãsCurtir
2,959SeguidoresSeguir
4,239SeguidoresSeguir

Recentes

Conteúdo fresquinho

Thunder Fic's

Tudo sobre roteiro
pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave