quarta-feira, 21, abril, 2021
InícioTelevisãoMrs. Fletcher | Nova minissérie da HBO, estreia dia 27 de outubro

Mrs. Fletcher | Nova minissérie da HBO, estreia dia 27 de outubro

Adaptação, baseada no best-seller homônimo, tem criação, roteiro e produção executiva de Tom Perrotta

A minissérie de sete episódios Mrs. Fletcher estreia no domingo, 27 de outubro, às 23h30. Baseada no best-seller homônimo de Tom Perrotta, a produção acompanha o processo de amadurecimento pessoal e sexual de uma mãe com a síndrome do ninho vazio e seu filho calouro, que acaba de ingressar na faculdade. Ambos vão vivenciar novas experiências aliadas a liberdade da nova rotina.

A trama começa com Eve Fletcher (Kathryn Hahn), uma mãe solteira na faixa dos 40 anos que trabalha como diretora executiva de um centro de idosos, levando seu único filho, Eve Brendan (Jackson White), para a faculdade e se preparando para voltar para uma casa na qual vai viver sozinha a partir deste momento. O jovem, um atleta popular (embora as vezes sem noção), vai descobrir que se adaptar a faculdade será um pouco mais complicado do que o esperado e terá que se esforçar para fazer amizades com seus colegas mais social e politicamente conscientes. A partir desta realidade em que mãe e filho estão sozinhos pela primeira vez, a nova série vai abordar temas como maternidade, sexualidade, amor e identidade em uma época em que tudo que se diz respeito a gênero e sexo evolui de forma rápida.

O elenco também conta com Owen Teague, Katie Kershaw, Domenick Lombardozzi, Cameron Boyce, Jen Richards e Casey Wilson.

Mrs. Fletcher tem criação de Tom Perrotta com base no seu livro homônimo. Perrotta também é o roteirista e produtor executivo, junto com Helen Estabrook.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Siga nossas redes sociais

6,916FãsCurtir
3,084SeguidoresSeguir
4,320SeguidoresSeguir

Crítica | O Protocolo de Auschwitz

0
Esta é a história real de Freddy e Walter - dois jovens judeus eslovacos, que foram deportados para Auschwitz em 1942. Em 10 de abril de 1944, após um planejamento meticuloso e com a ajuda e a resiliência de seus colegas internos, eles conseguiram escapar. Os dois homens são movidos pela esperança de que suas evidências possam salvar vidas. Feridos, eles voltam pelas montanhas para a Eslováquia. Com a ajuda de estranhos pelo caminho, eles finalmente conseguem cruzar a fronteira e encontrar a resistência e a Cruz Vermelha. Eles compilam um relatório detalhado sobre o genocídio sistemático no campo. No entanto, com a propaganda nazista e ligações internacionais ainda em vigor, seu relato parece ser muito angustiante para acreditar.

The Walking Dead | Cena de momento íntimo causa nojo nos...

0
Cena de momento íntimo entre Negan e Alpha causou reações negativas nos fãs de The Walking Dead. Veja.
Mrs. Fletcher | Nova minissérie da HBO, estreia dia 27 de outubro 7

Um adeus a Merlin

pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave