sábado, 26, setembro, 2020
Início Televisão MTV e Tilibra lançam campanha para ajudar Youtubers Amadores

MTV e Tilibra lançam campanha para ajudar Youtubers Amadores

Promoção ‘O Rei da Internet’ selecionará seis produtores de conteúdo para participar de reality em que dois vencedores levam 25 mil reais em prêmios

Ser youtuber é fácil, certo? Não mesmo! Para que o canal tenha sucesso é preciso muito talento, dedicação e, claro, uma estrutura de trabalho adequada. Para ajudar aqueles que desejam dar uma “bombada” em seus canais, a Tilibra e a MTV, lançam em parceria a promoção O Rei da Internet, que irá selecionar seis youtubers amadores talentosos para participar de um reality show, no qual dois vencedores levam pra casa 25 mil reais em prêmios cada um, como: serviços de design para criação de identidade visual, notebook, programa de edição, câmera, microfone, luz, entre outros itens. Pedro Rezende, dono do canal Rezendeevil e um dos youtubers de maior sucesso no Brasil, é o host da campanha.

Para se cadastrar, os interessados devem se inscrever no site do rei da internet, enviar o link de seus canais no YouTube e contar um pouco sobre o tipo de conteúdo que produzem. Uma comissão julgadora irá eleger os seis mais promissores entre os candidatos para irem à segunda fase do reality show. Nesta fase, a MTV e a Tilibra irão propor quatro desafios – revelados semanalmente pela MTV na TV e nas redes sociais, além da divulgação nas redes sociais da Tilibra e também do Pedro Rezende. Entre um desafio e outro, o público poderá votar no seu competidor favorito, via site da campanha ou pelo Twitter usando as hashtags que serão destinadas a cada um. Ao final, os dois com mais votos serão os grandes vencedores!

“Já não é mais novidade que o que importa é a qualidade do conteúdo audiovisual e sua relevância junto ao público, não apenas mídia onde ele é oferecido. Na MTV, há tempos a TV, o universo da Internet, das redes sociais e do YouTube se retroalimentam e, por isso, consideramos importantíssimo valorizar e ajudar esses produtores de conteúdo a alcançar objetivos maiores. Dessa maneira, a parceria com a Tilibra para a criação dessa campanha é tão pertinente para nós”, explica Ari Martire, Diretor Sênior de Ad Sales da Viacom Brasil.

“A Tilibra está sempre em conexão com seu público e tem acompanhado o desejo de inúmeras pessoas em ser o novo influenciador da web. Queremos participar e contribuir com este sonho”, comenta Sidnei Bergamaschi, Diretor de Marketing da Tilibra.

 

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Siga nossas redes sociais

7,008FãsCurtir
3,084SeguidoresSeguir
4,360SeguidoresSeguir

Desafio Sob Fogo Brasil e América Latina: Três brasileiros disputam a...

0
Cléber, Milton e Sandro estão entre os quatro finalistas da terceira temporada da competição que aqueceu os corações dos cuteleiros amadores. Qual brasileiro conquistará o tricampeonato?

The Walking Dead | Cena de momento íntimo causa nojo nos...

0
Cena de momento íntimo entre Negan e Alpha causou reações negativas nos fãs de The Walking Dead. Veja.
pt_BRPT_BR
en_USEN pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave