sábado, 16, outubro, 2021

Muito além do Homem-Aranha: O futuro do universo do personagem na Marvel e na Sony

Muito se fala sobre as especulações de Homem-Aranha sem volta para casa, mas o universo do personagem vai além, veja o que ainda será lançado a partir do universo do herói.

O texto à seguir possui spoilers de Venom: Tempo de carnificina.

Desde o início da produção de Homem-Aranha: Sem volta para casa, diversos boatos e teorias tomaram conta da internet, alguns foram confirmados com o primeiro trailer, outros ainda seguem apenas no imaginário.

Trailer oficial de Homem-Aranha: Sem volta para casa

E as expectativas e teorias só aumentaram após Venom: tempo de carnificina. A sequência do longa solo do simbionte traz uma importante conexão entre o universo do vilão com o universo do amigo da vizinhança dentro da Marvel.

Porém apesar da enorme expectativa para o longa, ainda há outros derivados do universo do cabeça de teia no calendário da Sony que podem ou não fazer parte do mesmo universo do Homem-Aranha do Tom Holland.

E as novidades desse universo não se restringem as telonas. Segundo o Deadline, Phil Lord e Chris Miller, diretores de Homem-Aranha no Aranhaverso, fecharam contrato com a Sony TV para desenvolverem séries no Universo do personagem. Confira algumas obras confirmadas e alguns rumores a respeito do futuro do universo de Homem-Aranha:

Morbius

Com o sucesso comercial de Venom, a Sony resolveu investir em mais um vilão do Homem-Aranha, e anunciou Morbius. O longa contará com Jared Leto no papel principal, e em seus materiais divulgados até então, apresentou um tom mais voltado ao suspense e terror.

O longa tinha a previsão de estreia para março de 2021, mas passou por diversos adiamentos, e a atual previsão de estreia é em janeiro de 2022. O trailer já revela um diálogo entre Adrian Toomes, o Abutre de Homem-Aranha de volta ao lar, interpretado por Michael Keaton, com o vampiro vivo.

Homem-Aranha no Aranhaverso 2

Crítica: Homem-Aranha no Aranhaverso
/Sony

O Aranhaverso foi considerado por muitos fãs do cabeça de teia a melhor adaptação envolvendo o personagem. Não à toa levou o Oscar de melhor filme de animação em 2019, e recentemente foi eleito pela revista Empire como a melhor animação do cinema de todos os tempos.

A sequência tem estreia marcada para 2022 e deve levar novas versões de aranhas para as telonas, inclusive especula-se muito sobre participações especiais de Tom Holland, Andrew Garfield e Tobey Maguire.

Kraven, o caçador

Quem é Kraven? Conheça o novo vilão do Homem-Aranha na Marvel
/Marvel Comics

Outro vilão que também terá o seu filme no universo da Sony é o Kraven. O personagem já foi responsável por deixar o Aranha próximo de sua morte nos quadrinhos, e possui uma grande mitologia por trás de sua história. O personagem será interpretado por Aaron Taylor-Johnson, o Mercúrio de Vingadores: Era de Ultron, e chega aos cinemas em 2023.

Silk

Marvel prepara série live action de Silk • Eurogamer.pt
/Marvel Comics

Cindy Moon, a alter ego da Silk foi criada nos quadrinhos em 2014, e possui poderes semelhantes aos de Peter Parker, e foi picada pela mesma aranha que picou o cabeça de teia. Em 2020 foi anunciado pelo Deadline que a Sony estava produzindo uma série da personagem para o Prime Video, e segundo o tabloide a série será escrita por Lauren Moon que trabalhou com o estúdio em Atypical.

Obras não confirmadas

Além dessas já confirmadas e com produção em andamento, ainda há alguns projetos que chegaram a ser confirmados no passado, porém engavetados como o filme da Silver Sable e Gata Negra. A ideia foi concebida em 2013, e em 2017, Gina Prince-Bythewood foi confirmada como diretora e roteirista do filme, porém após o acordo com a Marvel a ideia até então não teve avanços na produção.

Muito além do Homem-Aranha: O futuro do universo do personagem na Marvel e na Sony 1

Alguns outros projetos são especulados dentro da Sony como Madame Teia e um longa do Sexteto Sinistro, o segundo por sua vez também já foi pensado no passado, durante a era Garfield na pele de Peter Parker.

O futuro do personagem ainda é bastante promissor, seja em parceria com a Marvel ou em um universo da Sony, seja como Peter Parker ou as outras versões como Miles Morales, Gwen Stacy e Miguel O’ Hara, e até personagens que ainda não deram as caras em nenhuma versão live action mas que podem dar um novo gás para o universo do personagem nas telonas.

Artigos Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Instagram

Bombando

Mais vistos da semana

Siga Nossas Redes

Tem conteúdo exclusivo por lá
6,914FãsCurtir
2,960SeguidoresSeguir
4,239SeguidoresSeguir

Recentes

Conteúdo fresquinho

Thunder Fic's

Tudo sobre roteiro
pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave