sexta-feira, 27, novembro, 2020

A atriz Lynda Carter, que deu vida a Mulher Maravilha no seriado dos anos 70, declarou em entrevista ao NBC Today, que encontra-se em negociações sobre a possibilidade de fazer uma participação no segundo filme da heroína. E o atestamento sobre a declaração da atriz, veio por intermédio do site The Wrap, que apurou os fatos e constatou a veracidade da entrevista de Carter.

Até o momento, não se sabe a respeito da participação da atriz no longa, que garantiu que tudo depende de Patty Jenkins, diretora do filme. “Tudo depende de Patty“, inciou a atriz. “Eu tenho conversado com ela a respeito desde assunto. Ela já me deu alguns toques sobre isso e eu acredito que parte da decisão também, cabe a Warner, se eles quem gastar dinheiro com isso ou não“, disse.

Já o portal Heroic Hollywood, garante que Geoff Johns trabalha no roteiro do filme sequencial e a previsão de início das filmagens, é para o próximo mês de maio e pode ter a estreia antecipada. Lynda Carter não esconde o desejo nem a animação de retornar ao universo da personagem que a projetou mundialmente. “Acredito que se funcionar de maneira orgânica, será muito divertido e incrível também“, finalizou a atriz.

Mulher Maravilha 2 tem estreia prevista para o dia 1º de Novembro de 2019.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Siga nossas redes sociais

6,971FãsCurtir
3,084SeguidoresSeguir
4,355SeguidoresSeguir

Gameplay de Cyberpunk 2077 para Xbox Series X/S é revelado

0
A CD PROJEKT RED lançou hoje o vídeo de gameplay rodando Cyberpunk 2077 no Xbox One X e no Xbox Series X.

The Walking Dead | Cena de momento íntimo causa nojo nos...

0
Cena de momento íntimo entre Negan e Alpha causou reações negativas nos fãs de The Walking Dead. Veja.
pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave