A atriz Lynda Carter, que deu vida a Mulher Maravilha no seriado dos anos 70, declarou em entrevista ao NBC Today, que encontra-se em negociações sobre a possibilidade de fazer uma participação no segundo filme da heroína. E o atestamento sobre a declaração da atriz, veio por intermédio do site The Wrap, que apurou os fatos e constatou a veracidade da entrevista de Carter.

Até o momento, não se sabe a respeito da participação da atriz no longa, que garantiu que tudo depende de Patty Jenkins, diretora do filme. “Tudo depende de Patty“, inciou a atriz. “Eu tenho conversado com ela a respeito desde assunto. Ela já me deu alguns toques sobre isso e eu acredito que parte da decisão também, cabe a Warner, se eles quem gastar dinheiro com isso ou não“, disse.

Já o portal Heroic Hollywood, garante que Geoff Johns trabalha no roteiro do filme sequencial e a previsão de início das filmagens, é para o próximo mês de maio e pode ter a estreia antecipada. Lynda Carter não esconde o desejo nem a animação de retornar ao universo da personagem que a projetou mundialmente. “Acredito que se funcionar de maneira orgânica, será muito divertido e incrível também“, finalizou a atriz.

Mulher Maravilha 2 tem estreia prevista para o dia 1º de Novembro de 2019.

Compartilhar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here