Após o vazamento de algumas imagens do set de gravações do filme Shazam!, a Warner Bros. e o ator Zachary Levi, sofreram duras críticas dos fãs e espectadores por conta do figurino do personagem. Zachary interpretará o personagem nas telonas e o filme, é uma grande nova aposta da Warner para a continuidade em produções com heróis. Durante uma live com fãs em seu perfil oficial, o ator respondeu as duras críticas do público em relação ao figurino do personagem.

Eu não acredito que seja um uniforme ruim, acho ele muito bom, para ser honesto“, iniciou o ator. “Sei que nenhuma foto oficial foi divulgada ainda, mas imagens em alta qualidade foram reveladas. Acredito que todos que estão se apegando à aparência do uniforme, querem ficar bravos apenas para estar bravos. Acho que são inseguros, estão lidando com problemas pessoais, se sentem impotentes e eu sinto muito por isso“, ironizou Zachary.

E continuou aconselhando aos fãs, a tirarem o bom proveito de todas as situações, não só dentro da cinematografia, como na vida. “Realmente acho que vocês devem tirar um segundo para refletir porque são tão negativos, talvez com tudo na vida. Deveriam olhar o uniforme e pensar: Ah, quer saber? Eles realmente estão tentando fazer algo diferente, que vai agradar a várias pessoas diferentes“, disse o ator.

Como já publicamos aqui no Thunder, segundo as HQs, toda vez que o jovem Billy Batson (Asher Angel) diz “Shazam!“, uma mudança em seu corpo acontece, graças ao Mago (Ron Cephas) que lhe dá um anel com poderes mágicos. O nome do personagem é formado pelas iniciais dos nomes Salomão, Hércules, Atlas, Zeus, Aquiles e Mercúrio, onde cada um deles, representam a sabedoria, vasta força física, resistência e invulnerabilidade, poderes mágicos (raios), coragem e velocidade com capacidade de voo, respectivamente.

O elenco e a sinopse do filme já foram divulgados pela Warner. Até 2011, Shazam era conhecido como Capitão Marvel, onde a partir desse ano, o personagem recebeu novos nome e características. Tanto Levi quanto o restante do elenco, encontram-se morando em Toronto, no Canadá, onde as filmagens do longa, acontecem.

O Capitão Marvel existe há muito tempo e existem vários modelos diferentes do uniforme. Então você não pode ganhar todas, mas pode pelo menos, esperar que as pessoas entreguem algo justo“, finalizou Levi. Shazam! tem estreia prevista para o dia 5 de abril de 2019.

Compartilhar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here