Exclusiva do A&E, a quinta temporada de NCIS: New Orleans chega ao final nesta quarta-feira, com episódio duplo especial. Com muita emoção e reviravoltas ao longo dos episódios, esta temporada trouxe um reforço para a equipe de Dwayne Pride (Scott Bakula), a agente especial Hahhan Khoury (Nacar Zadegan), que liderou o time enquanto Pride se recuperava do atentado que sofreu.

A equipe de NCIS: New Orleans é formada também pelo agente Christopher LaSalle (Lucas Black), a agente especial Tammy Gregorio (Vanessa Ferlito); a ex-agente da ATF Sonja Percy (Shalita Grant) e o oficial forense Sebastaian Lund (Rob Kerlovich). Dando suporte ao time, a doutora forense Loretta Wade (C.H.H. Pounder) e o investigador especialista em informática Patton Plame (Daryl ‘Chill’ Mitchell).

A sexta temporada estreará no Brasil em 2020.

Nos últimos episódios, O rio Esfinge – Partes 1 e 2, a equipe NCIS se divide para investigar o plano macabro de uma rede mortal de espiões chamada Abadom. Por sua vez, Pride deve prestar ajuda a um amigo que caiu em desgraça, enquanto o resto do grupo interroga os suspeitos por um perigoso vazamento. Será que eles conseguirão encontrar o culpado? Depois de rastrear o perigoso grupo secreto de espiões Abadom e descobrir que seus líderes se encontram em Ossétia do Sul, Pride é separado do time e enfrenta um grave perigo. Para salvá-lo, a equipe NCIS deverá localizar um informante que continua trabalhando para a Abadom.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui