O famoso canal Nerdist e a Warner Bros. Interactive Entertainment se uniram para explorar a ciência dos Fatalities e dos golpes icônicos que serão apresentados no próximo Mortal Kombat 11. A série “The Science of Mortal Kombat” estreia dia 18 de fevereiro, estrelando o campeão dos pesos pesados do UFC, Daniel Cormier, como convidado especial, e marca a maior produção do canal Nerdist, destacando a jogabilidade criativa e visualmente impressionante pela qual a franquia Mortal Kombat é conhecida.

“Science of Mortal Kombat” conta com o apresentador Kyle Hill, cientista profissional e apresentador do quadro “Because Science” do Nerdist, que desvendará a ciência por trás dos Fatalities de Mortal Kombat 11, dos ataques de corrente de Scorpion e dos poderosos “Krushing Blows” junto a convidados especiais – como Cormier e o ex-campeão da WWE, CM Punk.

A produção vai usar câmeras especiais com super slow-motion, dando oportunidades incríveis para avaliar e explicar cada movimento, como o quanto de pressão e de força são necessários para quebrar ossos, a análise científica das habilidades sobre-humanas dos personagens e muito mais.

A série de seis episódios será exibida semanalmente todas as segundas-feiras no Nerdist.com e YouTube.com/BecauseScience a partir de 18 de fevereiro. Os vídeos legendados em português-brasileiro estarão disponíveis no canal da WB Games Brasil.

Mortal Kombat 11 chega para PlayStation 4, Xbox One, PC e Nintendo Switch no dia 23 de abril. No Brasil, estarão disponíveis também: a edição limitada de lançamento com a DLC do Shao Khan, a edição premium em steelbook — que inclui o Passe de Temporada — e quantidades limitadas da edição de colecionador com a máscara do Scorpion. Além disso, foi confirmado no país, o lançamento físico da edição padrão para Nintendo Switch em quantidade limitada.

O Brasil também ganhará uma skin exclusiva: Kano Kangaceiro, disponível gratuitamente em todas as edições nacionais do game.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui