segunda-feira, 26, julho, 2021
InícioGamesNotíciasNestlé lança site gamificado para comemorar 100 anos da marca no Brasil

Nestlé lança site gamificado para comemorar 100 anos da marca no Brasil

Usuários poderão mergulhar em jornadas de conhecimento sobre as marcas e pilares de atuação da Nestlé, vivenciando uma experiência única com a Companhia.

Como parte da celebração dos 100 anos da Nestlé no Brasil, o site comemorativo do centenário da Companhia passa a contar com uma gamificação que funciona como um programa de resgate de pontos, em que o usuário navega pelos conteúdos e acumula pontos que se revertem em benefícios e descontos.

Conforme avança nas diferentes atividades propostas, especialmente pensadas para apresentar o mundo Nestlé, o usuário recolhe medalhas e estrelas que podem ser trocadas por vantagens como cupons de desconto em compras no Empório Nestlé, no app Vem de Bolo e no site de Nescafé Dolce Gusto (válido para máquinas e cápsulas). Pode-se optar, ainda, por trocar por e-books de receitas ou ingressos a custos simbólicos para o Chocotour na fábrica de Caçapava (SP), com validade de dois anos para utilização.

O game criado especialmente para o site dos 100 anos da Nestlé no Brasil, lançado nesta semana, permite a realização de jornadas de conhecimento, tour virtuais e envio de histórias sobre como contribuir para um futuro melhor. A Nestlé acredita que a plataforma terá mais de 7 mil acessos por mês até o final de 2021.

São 12 jornadas de aprendizagem que permitem uma experiência imersiva com as marcas Nestlé. O game também traz conceitos e tendências de consumo, como a jornada plant-based, que explora a alimentação a base de alimentos e bebidas de origem vegetal. As jornadas trazem as iniciativas apoiadas pelas marcas Nestlé e o universo de atuação de cada uma. O usuário ganha uma medalha por jornada percorrida. Há depoimentos de influenciadores e especialistas nos temas, como a jogadora de vôlei Tandara, além de nutricionistas e empreendedores parceiros da Nestlé.

A plataforma conta, ainda, com tour virtual 360 que coloca o participante dentro do universo Nestlé. O primeiro vídeo interativo será o Chocotour na fábrica da Garoto, em Vila Velha (ES). Até o fim do ano, outros passeios virtuais ocorrerão em Purina, com navegação pela linha de produção de alimentos úmidos para cães e gatos, e no corporativo, mostrando desde a fábrica até o processo de reciclagem. A finalização de cada tour concederá ao usuário uma estrela, que também soma na pontuação.

Como participar

O usuário precisa se cadastrar no site para navegar pelos conteúdos e ganhar medalhas e estrelas, que são trocadas por cupons de desconto no site comemorativo, conforme o saldo disponível para resgate – ao obter o voucher de desconto, o participante é direcionado às páginas de utilização do benefício para finalizar a compra. No caso dos e-books, será possível realizar o download no próprio site.

O período de participação vai de 17 de junho de 2021 a 31 de dezembro de 2021 e o resgate dos benefícios prossegue até 10 de janeiro de 2022. O site traz o regulamento da ação e a ficha de cadastro. O game pode ser acessado em https://www.nestle100anos.com.br

Conexão com o usuário

Essa é mais uma iniciativa da Nestlé pensada pela Companhia diante do atual momento, ao trazer vantagens e descontos que fazem a diferença para a sociedade. O site comemorativo dos 100 anos seguirá como um portal voltado a oferecer diferentes experiências às pessoas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Siga nossas redes sociais

6,914FãsCurtir
3,084SeguidoresSeguir
4,251SeguidoresSeguir

The Walking Dead | Cena de momento íntimo causa nojo nos...

0
Cena de momento íntimo entre Negan e Alpha causou reações negativas nos fãs de The Walking Dead. Veja.
Nestlé lança site gamificado para comemorar 100 anos da marca no Brasil 7

Um adeus a Merlin

pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave