domingo, 28, fevereiro, 2021
Início Filmes Notícias Netflix adiciona saga completa de Indiana Jones ao catálogo

Netflix adiciona saga completa de Indiana Jones ao catálogo

No fim desse mês os assinantes do serviço Netflix terão disponível a Saga completa de Indiana Jones.

Os quatro filmes da saga chegarão à plataforma: Indiana Jones e os Caçadores da Arca Perdida (1981), Indiana Jones e o Templo da Perdição (1984), Indiana Jones e a Última Cruzada (1989) e Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal (2008). Os títulos estarão disponíveis a partir de 30 setembro.

A jornada começa com o primeiro filme da série, Indiana Jones e os Caçadores da Arca Perdida, a história do arqueólogo, professor e explorador Indiana Jones (Harrison Ford), que é contratado pelo governo dos Estados Unidos para encontrar a lendária Arca da Aliança, mas acaba enfrentando toda a força da máquina nazista.

O segundo filme, Indiana Jones e o Templo da Perdição, mostra um Indiana Jones mais jovem ao lado dos amigos Baixinho, um garoto de 11 anos, e Willie Scott, uma cantora de boate, na missão de encontrar uma pedra mágica desaparecida nas ruínas de um forte localizado numa aldeia remota na Índia, onde se deparam com cultos pagãos. A história continua no terceiro filme da saga, Indiana Jones e a Última Cruzada, em que Indiana se junta a seu pai (Sean Connery) na busca pelo Cálice Sagrado.

O público de todo o mundo esperou por quase 20 anos para o lançamento do último filme da franquia,  Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal. Ambientado na Guerra Fria, Indiana está em busca da Caveira de Cristal de Akator, um artefato místico com poderes sobrenaturais. Desta vez, ele conta com a ajuda de Mutt (Shia LeBeouf), um rebelde que procura por sua mãe sequestrada, Marion, que também é ex-namorada de Indiana. Todos os quatro sucessos foram dirigidos por Steven Spielberg.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Siga nossas redes sociais

6,940FãsCurtir
3,084SeguidoresSeguir
4,349SeguidoresSeguir

Resenha | Amigas para Sempre

0
Aos 14 anos, Tully Hart era linda, alegre e popular. O que ninguém imaginava era o sofrimento que ela vivia: nunca conhecera o pai, e a mãe, viciada em drogas, costumava desaparecer por longos períodos. Mas sua vida se transformou quando ela se mudou para a alameda dos Vaga-lumes e conheceu Kate Mularkey. A garota era inteligente, compreensiva e tão amorosa que logo fez Tully se sentir parte de sua família. Ao longo de mais de trinta anos, Tully ajudou Kate a descobrir a própria beleza e a encorajou a enfrentar seus medos, enquanto Kate ensinou Tully a enxergar além das aparências e a fez entender que certos riscos não valem a pena. As duas juraram que seriam amigas para sempre. Essa promessa resistiu ao frenesi dos anos 1970, às reviravoltas políticas das décadas de 1980 e 1990 e às promessas do novo milênio, até que algo abalou a confiança entre elas. Será possível perdoar uma traição da melhor amiga? Neste livro, Kristin Hannah nos conta uma linda história sobre duas pessoas que sabem tudo a respeito uma da outra – e que por isso mesmo podem tanto ferir quanto curar.

The Walking Dead | Cena de momento íntimo causa nojo nos...

0
Cena de momento íntimo entre Negan e Alpha causou reações negativas nos fãs de The Walking Dead. Veja.
Netflix adiciona saga completa de Indiana Jones ao catálogo 8

Um adeus a Merlin

pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave