Desde o anúncio de que Os Jovens Titãs ganharia uma adaptação em live action para a TV, os fãs dos heróis ficaram bem ansiosos com o projeto. Daí vieram a escalação do elenco, as primeiras imagens, o primeiro trailer (lançado na San Diego Comic Con 2018) e o local certo de exibição: a DC criaria um serviço de streaming para os fãs assinarem e terem direito a todo o conteúdo do selo. Antes disso, a série foi projetada para ser exibida nos moldes do canal TNT, mas após algumas readaptações, optaram pelo exclusivo na plataforma.

Tudo estaria perfeito se não fosse um pequeno detalhe: o alcance do streaming não incluía o Brasil. Só que nesta segunda-feira (01), a Netflix anunciou que adquiriu os direitos de transmissão de Titans ao redor do mundo – isso é muito comum acontecer – e por isso, o seriado passa a ser uma produção “Original Netflix“., haja vista que a gigante das plataformas de streaming, investiu para a produção da série. A data ainda não foi divulgada, mas ao que tudo indica, terá estreia simultânea com os Estados Unidos.

Para certificar que não se trata de fake news, um novo trailer fora produzido e nele, podemos ver melhor como os heróis se conheceram, em quais circunstâncias e os efeitos especiais, são impressionantes. Assista abaixo, o vídeo:

Com uma roupagem mais dark, a adaptação de Os Jovens Titãs não lembra em nada a versão light dos heróis da DC Comics. Greg Berlanti assina a produção da série, que conta com as atuações de Brenton Thwaites, Anna Diop, Teagan Croft e Ryan Potter como Robin, Estelar, Ravena e Mutano, respectivamente.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui