terça-feira, 24, novembro, 2020
Início HQ Notícias Netflix anuncia a compra da Millarworld, a editora de HQs de Mark...

Netflix anuncia a compra da Millarworld, a editora de HQs de Mark Millar

A Netflix anunciou nesta segunda-feira (07), a compra da Millarworld, a editora de HQs fundada por Mark Millar. Ao lado do quadrinista, a “webemissora” produzirá séries, filmes e programas infantis baseados nas personagens e obras da editora, bem como, a produção de novos conteúdos exclusivos sob a supervisão do canal.

Essa é a primeira vez que a Netflix adquire uma outra empresa e suas obras. Em uma nota enviada à imprensa, Ted Sarandos, chefe de conteúdo da Netflix, relata sobre o processo de aquisição e sobre o orgulho de ter a Millarworld como parte do cast.

Como criador de algumas das histórias e personagens mais memoráveis da história recente dos quadrinhos, que vão desde Os Vingadores, da Marvel, até o Kick-Ass, Kingsman e Reborn da Millarword, Mark é o mais próximo que chegamos de um Stan Lee dos dias atuais“, disse Sarandos. E adiantou. “Nós mal podemos esperar para aproveitar o poder criativo da Millarworld e começar uma nova era na forma de contar histórias“, concluiu.

Netflix anuncia a compra da Millarworld, a editora de HQs de Mark Millar 1
Compilação de personagens da Millarworld | Foto/Reprodução: Internet

Mark Millar também comentou, em nota, sua satisfação de fazer parte da Netflix como tantos outros nomes de peso e já antemão, demonstrou felicidade ao ver como a Netflix lidará com as propriedades e com a Millarworld. “Esta é a terceira vez na história que uma grande empresa de quadrinhos foi comprada. Eu estou apaixonado pelo o que a Netflix está fazendo e também estou animado como nossos planos“, comemorou. “A Netflix é o futuro e Millarworld não poderia ter uma casa melhor atualmente“, finalizou Millar.

O cartunista é o responsável pelas criações de Kick-Ass, Kingsman e Velho Logan, por exemplos. Atualmente, já existem plataformas de streaming exclusivamente para quadrinhos, mas a Netflix pretende ingressar na concorrência e fazer a diferença das demais. E aí, bela aquisição ou não?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Siga nossas redes sociais

6,974FãsCurtir
3,084SeguidoresSeguir
4,355SeguidoresSeguir

Gameplay de Cyberpunk 2077 para Xbox Series X/S é revelado

0
A CD PROJEKT RED lançou hoje o vídeo de gameplay rodando Cyberpunk 2077 no Xbox One X e no Xbox Series X.

The Walking Dead | Cena de momento íntimo causa nojo nos...

0
Cena de momento íntimo entre Negan e Alpha causou reações negativas nos fãs de The Walking Dead. Veja.
Netflix anuncia a compra da Millarworld, a editora de HQs de Mark Millar 8

Um adeus a Merlin

pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave