O canal americano CW, anunciou no último mês, que iria produzir um seriado baseado na HQ The Chilling Adventures of Sabrina, que foi publicada nos Estados Unidos em 2015. A série Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira fez muito sucesso no Brasil na década de 90, quando seus episódios foram exibidos por aqui, bem como a série de filmes.

Inicialmente, o revival seria um spin-off de outro seriado, Riverdale. Mas segundo o portal The Hollywoord Reporter, no lugar do CW, será a Netflix quem irá produzir toda série e mesmo sem título definido, já encomendou duas temporadas com vinte episódios, cada.

Ainda de acordo com a publicação, o projeto terá um tom no estilo dos filmes O Bebê de Rosemary e O Exorcista e vai acompanhar o amadurecimento da personagem, seus dramas pessoais e ao mesmo tempo, suas batalhas contra as forças do mal para proteger sua família e o mundo.

A atriz Melissa Joan Hart, que interpretou Sabrina nos filmes e no seriado, durante sua passagem pela New York Comic Con, declarou não estar envolvida com o novo projeto e opinou que a série poderá ser parecida com Buffy, a Caça-vampiros. “Não estou envolvida nisso. Então seja lá o que estão fazendo, não tenho ideia“, revelou a atriz. “Creio que será no estilo Buffy. É isso que parece para mim, muito mais sombrio“, finalizou.

A produção ficará com a mesma equipe da série Riverdale. Roberto Aguirre-Sacasa assina o roteiro e Lee Toland Krieger, a direção. Em parceria com a Netflix, estão as emissoras Berlanti Productions e a Warner Bros. TV. Ainda sem elenco ou formato de exibição (TV ou streaming), a previsão de estreia é para 2018 ou 2019.

Compartilhar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here