quinta-feira, 22, abril, 2021

 

O canal americano CW, anunciou no último mês, que iria produzir um seriado baseado na HQ The Chilling Adventures of Sabrina, que foi publicada nos Estados Unidos em 2015. A série Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira fez muito sucesso no Brasil na década de 90, quando seus episódios foram exibidos por aqui, bem como a série de filmes.

Inicialmente, o revival seria um spin-off de outro seriado, Riverdale. Mas segundo o portal The Hollywoord Reporter, no lugar do CW, será a Netflix quem irá produzir toda série e mesmo sem título definido, já encomendou duas temporadas com vinte episódios, cada.

Ainda de acordo com a publicação, o projeto terá um tom no estilo dos filmes O Bebê de Rosemary e O Exorcista e vai acompanhar o amadurecimento da personagem, seus dramas pessoais e ao mesmo tempo, suas batalhas contra as forças do mal para proteger sua família e o mundo.

A atriz Melissa Joan Hart, que interpretou Sabrina nos filmes e no seriado, durante sua passagem pela New York Comic Con, declarou não estar envolvida com o novo projeto e opinou que a série poderá ser parecida com Buffy, a Caça-vampiros. “Não estou envolvida nisso. Então seja lá o que estão fazendo, não tenho ideia“, revelou a atriz. “Creio que será no estilo Buffy. É isso que parece para mim, muito mais sombrio“, finalizou.

A produção ficará com a mesma equipe da série Riverdale. Roberto Aguirre-Sacasa assina o roteiro e Lee Toland Krieger, a direção. Em parceria com a Netflix, estão as emissoras Berlanti Productions e a Warner Bros. TV. Ainda sem elenco ou formato de exibição (TV ou streaming), a previsão de estreia é para 2018 ou 2019.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Siga nossas redes sociais

6,916FãsCurtir
3,084SeguidoresSeguir
4,319SeguidoresSeguir

Crítica | O Protocolo de Auschwitz

0
Esta é a história real de Freddy e Walter - dois jovens judeus eslovacos, que foram deportados para Auschwitz em 1942. Em 10 de abril de 1944, após um planejamento meticuloso e com a ajuda e a resiliência de seus colegas internos, eles conseguiram escapar. Os dois homens são movidos pela esperança de que suas evidências possam salvar vidas. Feridos, eles voltam pelas montanhas para a Eslováquia. Com a ajuda de estranhos pelo caminho, eles finalmente conseguem cruzar a fronteira e encontrar a resistência e a Cruz Vermelha. Eles compilam um relatório detalhado sobre o genocídio sistemático no campo. No entanto, com a propaganda nazista e ligações internacionais ainda em vigor, seu relato parece ser muito angustiante para acreditar.

The Walking Dead | Cena de momento íntimo causa nojo nos...

0
Cena de momento íntimo entre Negan e Alpha causou reações negativas nos fãs de The Walking Dead. Veja.
7

Um adeus a Merlin

pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave