terça-feira, 24, novembro, 2020
Início Séries Notícias Netflix cancela 'Gypsy', série estrelada por Naomi Watts

Netflix cancela ‘Gypsy’, série estrelada por Naomi Watts

E lá se vai outro cancelamento...

 

A Netflix anunciou o cancelamento da série Gypsy, protagonizada pela atriz Naomi Watts, pouco mais de um mês após a estreia no catálogo do streaming. Segundo o The Hollywood Reporter, o motivo do cancelamento não foi divulgado (mas a gente bem sabe o real motivo desses cancelamentos repentinos).

Em entrevista ao site americano, Reed Hastings, CEO da Netflix, pareceu sugerir um novo cancelamento mas não relatou o real motivo do fim de Gypsy. “Nossa taxa de sucesso está muito alta agora. Estou sempre empurrando a equipe de conteúdo, afinal, temos que assumir mais riscos“, disse Hastings. “Você tem que tentar coisas mais loucas, senão devemos ter uma taxa de cancelamento mais alta em geral“, confessou o CEO durante sua breve passagem na CNBC, emissora dedicada ao noticiário de negócios.

Gypsy chega ao fim logo após a série Glow, também de selo Netflix, ter sido confirmada para uma segunda temporada. Quando perguntado qual o principal motivo que leva uma emissora leva a cancelar um produto, por exemplo, Hastings explicou que trata-se de um misto de visualizações com assinaturas. “Isso ocorre quando principalmente, dá-se o olhar do telespectador, a partir do que ele observa. Eles são como termômetro, estão sempre conectados“, finalizou Reed.

Gypsy conta a história da terapeuta Jean Halloway (Watts), que passa a se envolver com as principais pessoas ligadas ou relacionadas com a vida de seus pacientes. Os dez episódios foram dirigidos por Sam Taylor Johnson, a mesma do filme Cinquenta Tons de Cinza.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Siga nossas redes sociais

6,974FãsCurtir
3,084SeguidoresSeguir
4,355SeguidoresSeguir

Gameplay de Cyberpunk 2077 para Xbox Series X/S é revelado

0
A CD PROJEKT RED lançou hoje o vídeo de gameplay rodando Cyberpunk 2077 no Xbox One X e no Xbox Series X.

The Walking Dead | Cena de momento íntimo causa nojo nos...

0
Cena de momento íntimo entre Negan e Alpha causou reações negativas nos fãs de The Walking Dead. Veja.
Netflix cancela 'Gypsy', série estrelada por Naomi Watts 7

Um adeus a Merlin

pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave