quarta-feira, 21, abril, 2021
InícioSériesNotíciasNetflix cancela House of Cards

Netflix cancela House of Cards

A série retorna apenas para a 6ª e última temporada.

De acordo com o site Deadline, a Netflix declarou o cancelamento de sua série House of Cards. A premiada série retorna apenas para a sexta temporada, que atualmente está sendo gravada, e será a última.

O cancelamento ocorreu apenas um dia após Kevin Spacey ser acusado de ter assediado sexualmente o ator Anthony Rapp quando ele tinha 14 anos. Spacey se desculpou nas redes sociais, também se assumindo homossexual no ato, mas a declaração gerou uma repercussão negativa.

Primeira produção original da Netflix, House of Cards recebeu várias indicações à premiações. A última temporada retorna em 2018, com 13 episódios.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Siga nossas redes sociais

6,916FãsCurtir
3,084SeguidoresSeguir
4,319SeguidoresSeguir

Crítica | O Protocolo de Auschwitz

0
Esta é a história real de Freddy e Walter - dois jovens judeus eslovacos, que foram deportados para Auschwitz em 1942. Em 10 de abril de 1944, após um planejamento meticuloso e com a ajuda e a resiliência de seus colegas internos, eles conseguiram escapar. Os dois homens são movidos pela esperança de que suas evidências possam salvar vidas. Feridos, eles voltam pelas montanhas para a Eslováquia. Com a ajuda de estranhos pelo caminho, eles finalmente conseguem cruzar a fronteira e encontrar a resistência e a Cruz Vermelha. Eles compilam um relatório detalhado sobre o genocídio sistemático no campo. No entanto, com a propaganda nazista e ligações internacionais ainda em vigor, seu relato parece ser muito angustiante para acreditar.

The Walking Dead | Cena de momento íntimo causa nojo nos...

0
Cena de momento íntimo entre Negan e Alpha causou reações negativas nos fãs de The Walking Dead. Veja.
Netflix cancela House of Cards 6

Um adeus a Merlin

pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave