Em novembro passado, os fãs de uma das séries mais queridas de todos os tempos, retornou para noooooossa alegria! E se você não assistiu o revival de Gilmore Girls, na Netflix – aliás, se você ainda não assistiu as sete temporadas da série, lamento informar mas você não sabe o que é bom nessa vida, meu filho! -, tá perdendo tempo.

Intitulada em português como Um ano para recordar, a série composta de quatro episódios, de 90 minutos cada, representando cada estação do ano, tem toda a nostalgia que a série necessitava quando a sétima e última temporada foi ao ar em 2007 – clique aqui e leia a nossa crítica sobre o revival -, nós até já fizemos vídeos contando algumas curiosidades da série no nosso canal no Youtube – clique aqui e aqui para assistir os vídeos. Aproveita, se inscreve lá, tá?

Pois bem, tudo estava perfeito quando Rory Gilmore disse as tais famosas quatro palavras que deveriam ser ditas lá em 2007 e assim, encerrou-se com chave de ouro, segundo o casal Palladino, criadores, escritores e diretores da série. Só que fã é um bichinho insaciável e sempre quer mais, sempre mais de tudo aquilo que ele gosta. E com Gilmore Girls, não é diferente. Em entrevista ao TVLine, as atrizes que interpretaram as “Lorelais”, Alexis Bledel e Lauren Graham, falaram um pouco sobre esse retorno de viverem as personagem e sobre o futuro da série.

Eu interpretaria a personagem até o fim da minha vida, mas temos que pensar no que pode ser feito com a personagem que faça da história algo satisfatório, que faça valer à pena a continuação“, disse a atriz. “Eu não sei se há a necessidade de mais. Eu não gostaria de me sentir como se tivéssemos forçado uma barra“, concluiu Lauren. Alexis acrescentou que, para ela, tudo se resume à história. “Estou apenas interessada em contar uma história que é dinâmica e que eu possa me conectar“, finalizou.

Parece que a Netflix possui um certo interesse em retornar a Stars Hollow para continuar contando a história das garotas Gilmore. O chefe de conteúdo da Netflix, Ted Sarandos, deu uma entrevista à Press Association e – para quem sabe ler, um pingo é letra -, disse estar conversando com os criadores da série sobre a possibilidade de novos episódios. “A pior coisa do mundo é esperar alguns anos pelo retorno da sua série favorita e se decepcionar. Mas eles entregaram muito bem e as pessoas estão muito animadas querendo mais. Estamos discutindo essa possibilidade“, respondeu.

O que dizer desse Ted que a gente nem conhece e nem sabia que existia, mas já consideramos pacas? É aquele ditado: se tudo der certo e se o casal Palladino disser sim, teremos mais Gilmore Girls! Vamos aguardar, torcer – e batucar – muito para continuarmos com essa lindeza de história. Por enquanto, você pode assistir as sete temporadas inteirinhas e mais o revival que ainda estão disponíveis no catálogo da Netflix. Pede a senha do amigo, do primo, racha a mensalidade com o namorado, pede de presente de natal adiantado para os pais, mas vai maratonar essa belezura logo!

Compartilhar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here