Netflix cogitou a possibilidade de compra de rede de cinemas

Visando concorrência leal com outros estúdios e produtoras, a gigante do streaming estudou compra de uma rede de cinemas, nos Estados Unidos

De acordo com o jornal LA Times, a Netflix cogitou a possibilidade de comprar a Landmark Theaters, porém, abriu mão da proposta devido ao altíssimo valor da compra. A atitude surgiu após as inúmeras críticas negativas que o streaming recebeu por parte de grandes nomes da indústria cinematográfica e também, críticos de cinema.

Como o cineasta Steven Spielberg, por exemplo, que alegou que “as produções da Netflix não deveriam concorrer ao Oscar” e recentemente, os filmes do streaming foram banidos do Festival de Cannes desse ano. Foi então que, visando a concorrência igualitária com outros estúdios e produtoras, a compra de uma rede de cinemas, fora pensada.

Os valores não foram divulgados. Após o fim das negociações e a desistência da aquisição, a empresa não descarta a possibilidade de adquirir uma outra rede de cinemas com as mesmas proporções de alcance.

Escrito PorLuã Stewart

Artigos Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Instagram

Bombando

Mais vistos da semana

Siga Nossas Redes

Tem conteúdo exclusivo por lá
6,825FãsCurtir
2,986SeguidoresSeguir
4,049SeguidoresSeguir

Receba as novidades

Fique por dentro de todas as novidades do site em primeira mão!

Recentes

Conteúdo fresquinho

Thunder Stage

Tudo sobre roteiro
pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave