domingo, 24, outubro, 2021

No próximo sábado (28), os telespectadores do SBT terão uma surpresa: após o fim da maratona solidária do Teleton, um programa especial  com duração de aproximadamente uma hora e meia sobre a nova temporada de Stranger Things, será exibido na emissora. Em decorrência da ação, a série Arrow não será exibida, dando lugar ao especial que irá ao ar, um dia após a estreia da nova temporada no catálogo do streaming.

Como de costume, em séries de grande audiência e que geralmente levam o selo Netflix, artistas recriam cenas ou situações baseadas no produto. Foi o caso da ação promocional que reuniu a webcelebridade Inês Brasil, a socialite Narcisa Tamborindeguy e a cantora Valesca Popozuda, quando reproduziram situações parecidas com as das detentas de Litchfield, em Orange is the New Black.

Ou então, Gretchen e Rita Cadillac ambientadas em Glow, a apresentadora Xuxa para a primeira temporada de Stranger Things – essa campanha, inclusive, ganhou um vídeo em espanhol e o prêmio Leão de Ouro, no Festival de Cannes, na França. A atriz mexicana Itatí Cantoral, reviveu seus dias de Soraya Montenegro, personagem que interpretou na novela Maria do Bairro, para promover Orange is the New Black.

María Antonieta de las Nieves, a atriz que por anos interpretou a personagem Chiquinha do seriado Chaves, recriou as cenas que Eleven (Millie Bobby Brown) interpretou na primeira temporada da série. O vídeo ganhou uma versão em português com a dublagem da atriz oficial da personagem no Brasil.

Embora dado como certo a exibição do especial na emissora de Silvio Santos, as partes não quiseram comentar sobre o assunto nem sobre o conteúdo que possivelmente irá ao ar, mantendo a surpresa para os fãs. Se de fato for ao ar, essa será a primeira vez que a Netflix exibe sua atração em TV aberta.

A relação de Silvio com o serviço de streaming não é nova. Em sem programa de TV, Silvio indiciou aos seus telespectadores, que assinassem a Netflix e relatou que estava assistindo um seriado intitulado A Bíblia. Reed Hastings, dono da “websemissora”, assistiu ao vídeo do apresentador e lhe concedeu uma assinatura vitalícia. Seria esse o início de uma parceria entre Netflix e SBT?

*** ATUALIZAÇÃO ***

A Netflix acaba de confirmar via Twitter, qual será a programação. Trata-se da exibição do primeiro episódio da primeira temporada e mais algumas surpresas, que obviamente, só assistiremos quando o episódio for ao ar no próximo sábado (28), no SBT, após o Teleton.

Artigos Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Instagram

Bombando

Mais vistos da semana

Siga Nossas Redes

Tem conteúdo exclusivo por lá
6,914FãsCurtir
2,958SeguidoresSeguir
4,238SeguidoresSeguir

Recentes

Conteúdo fresquinho

Thunder Fic's

Tudo sobre roteiro
pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave