sábado, 26, setembro, 2020

No próximo sábado (28), os telespectadores do SBT terão uma surpresa: após o fim da maratona solidária do Teleton, um programa especial  com duração de aproximadamente uma hora e meia sobre a nova temporada de Stranger Things, será exibido na emissora. Em decorrência da ação, a série Arrow não será exibida, dando lugar ao especial que irá ao ar, um dia após a estreia da nova temporada no catálogo do streaming.

Como de costume, em séries de grande audiência e que geralmente levam o selo Netflix, artistas recriam cenas ou situações baseadas no produto. Foi o caso da ação promocional que reuniu a webcelebridade Inês Brasil, a socialite Narcisa Tamborindeguy e a cantora Valesca Popozuda, quando reproduziram situações parecidas com as das detentas de Litchfield, em Orange is the New Black.

Ou então, Gretchen e Rita Cadillac ambientadas em Glow, a apresentadora Xuxa para a primeira temporada de Stranger Things – essa campanha, inclusive, ganhou um vídeo em espanhol e o prêmio Leão de Ouro, no Festival de Cannes, na França. A atriz mexicana Itatí Cantoral, reviveu seus dias de Soraya Montenegro, personagem que interpretou na novela Maria do Bairro, para promover Orange is the New Black.

María Antonieta de las Nieves, a atriz que por anos interpretou a personagem Chiquinha do seriado Chaves, recriou as cenas que Eleven (Millie Bobby Brown) interpretou na primeira temporada da série. O vídeo ganhou uma versão em português com a dublagem da atriz oficial da personagem no Brasil.

Embora dado como certo a exibição do especial na emissora de Silvio Santos, as partes não quiseram comentar sobre o assunto nem sobre o conteúdo que possivelmente irá ao ar, mantendo a surpresa para os fãs. Se de fato for ao ar, essa será a primeira vez que a Netflix exibe sua atração em TV aberta.

A relação de Silvio com o serviço de streaming não é nova. Em sem programa de TV, Silvio indiciou aos seus telespectadores, que assinassem a Netflix e relatou que estava assistindo um seriado intitulado A Bíblia. Reed Hastings, dono da “websemissora”, assistiu ao vídeo do apresentador e lhe concedeu uma assinatura vitalícia. Seria esse o início de uma parceria entre Netflix e SBT?

*** ATUALIZAÇÃO ***

A Netflix acaba de confirmar via Twitter, qual será a programação. Trata-se da exibição do primeiro episódio da primeira temporada e mais algumas surpresas, que obviamente, só assistiremos quando o episódio for ao ar no próximo sábado (28), no SBT, após o Teleton.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Siga nossas redes sociais

7,008FãsCurtir
3,084SeguidoresSeguir
4,360SeguidoresSeguir

Desafio Sob Fogo Brasil e América Latina: Três brasileiros disputam a...

0
Cléber, Milton e Sandro estão entre os quatro finalistas da terceira temporada da competição que aqueceu os corações dos cuteleiros amadores. Qual brasileiro conquistará o tricampeonato?

The Walking Dead | Cena de momento íntimo causa nojo nos...

0
Cena de momento íntimo entre Negan e Alpha causou reações negativas nos fãs de The Walking Dead. Veja.
pt_BRPT_BR
en_USEN pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave