terça-feira, 22, setembro, 2020
Início Séries Notícias Netflix define data de retorno de 'Gilmore Girls'

Netflix define data de retorno de ‘Gilmore Girls’

Gilmore girls

Luke’s“, “Miss Patty’s School of Ballet“, “Doose’s Market” (…) Se você você já viu ou ouviu alguns desses nomes, parabéns, você morou em Stars Hollow durante os anos 2000-2007. Não sabe do que estou falando? Gilmore Girls, minha gente!

Sim, a linda história de vida de Lorelai mãe (Lauren Graham) e Lorelai filha, mais conhecida como Rory (Alexis Bledel), já tem data para retornar às nossas vidas e você já tem data marcada para mais uma temporada em Stars Hollow, essa cidade incrível que adoraríamos morar – quem nunca?

25 DE NOVEMBRO, sexta-feira (familiar, não?), o dia que a Netflix, plataforma de exibição de filmes e séries por streaming, decidiu lançar a oitava temporada de uma das séries de maior sucesso do Warner Channel repleta de diálogos nonsenses com aroma de café.

Muito se especulava sobre esse retorno, mas ninguém do antigo elenco, confirmava as suspeitas. Até que em janeiro, a webemissora confirmou o retorno da série com o elenco original e Amy Sherman-Palladino, criadora da série, assinando o roteiro (como de praxe) e colaborando com a direção e produção de alguns episódios, como fez nas sete primeiras temporadas.

Sob o título “Gilmore Girls: A Year in the Life“, algo como “Um Ano na Vida“, a nova temporada trará quatro episódios com 90 minutos de duração e cada episódio representa uma estação do ano (inverno, primavera, verão e outono) e já podemos esperar aquela nostalgia da abertura cantada por Carole King.

Nem bem estreou e os fãs já se perguntam de uma possível nona temporada. Embora não tenha nenhum outro episódio confirmado, nem a Netflix nem o elenco confirmaram continuidade na história, com exceção do ator Scott Patterson, intérprete da persongem Luke Danes. Segundo ele, o final do quarto episódio deixa espaço para novos acontecimentos.

Melissa McCarthy, que interpretou Sookie St. James, a chef de cozinha e melhor amiga de Lorelai, era algo incerto no elenco. Fãs da atriz e da personagem queriam algo mais concreto sobre a participação da mesma na oitava temporada. Nas redes sociais, Melissa disse através do Twitter, que não havia sido convidada para a produção, até que a atriz se pronunciou:

Durante muito tempo realmente não daria para acontecer por falta de tempo. Mas uma vez que decidimos que haveria uma possibilidade, algo mudou para mim, algo mudou para eles, e então, imediatamente nós fizemos acontecer. Eu voltei atrás e visitei os sets novamente e todo mundo neles cerca de duas semanas atrás. Meu Deus, era tão triste. Eu fiquei tão sentimental e parecia a melhor ideia do mundo. Foi lindo.

Ou seja: VAI TER SOOKIE ST. JAMES SIM!

A minha empolgação ao noticiar isso é visível, nota-se. É que Gilmore Girls fez parte da minha pré-adolescência até o início da minha juventude e reviver todos aqueles momentos num novo momento é realmente gratificante. É como se tudo fosse congelado pelo tempo e agora, voltaremos de onde paramos. Acho que vocês entendem, não é?

Então tá combinado: 25 de novembro a gente embarca pra Stars Hollow novamente, hein! Ah… e pra você que não era nascido ou não tinha idade pra assistir a série nas madrugadas de terça-feira ou tinha preguiça pra acordar cedo nas manhãs de domingo, no SBT, a Netflix disponibilizou todas as sete primeiras temporadas lá no site deles em versões original e dublada – a dublagem é ótima, diga-se de passagem. Você tem menos de 4 meses para pôr as sete temporadas em dias, tá? Tchau!

 

Vídeo divulgado pelo Netflix anunciando a data de estreia da oitava temporada:

 

Vídeo de divulgação de retorno da série:

 

Vídeo de abertura da sétima temporada da série:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Siga nossas redes sociais

7,010FãsCurtir
3,084SeguidoresSeguir
4,362SeguidoresSeguir

Volkswagen anuncia desafio gratuito com Escape 60: vencedor ganha um Nivus!

0
Disputas começam dia 29 de setembro e serão todas virtuais com 12 desafios realizados às terças, quintas e sábados, sempre às 20h.

The Walking Dead | Cena de momento íntimo causa nojo nos...

0
Cena de momento íntimo entre Negan e Alpha causou reações negativas nos fãs de The Walking Dead. Veja.
pt_BRPT_BR
en_USEN pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave